Ilha de Toque Toque Boutique Hotel Recebe Certificado de Excelência 2012 do TripAdvisor



Hotel é altamente qualificado pelas avaliações de clientes no
Site mundial de viagens TripAdvisor


São Sebastião, SP - 23 de maio de 2012 – O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel anunciou hoje que recebeu o Certificado TripAdvisor ® de Excelência. O prêmio, que honra excelência na hospitalidade, é dado apenas aos estabelecimentos que consistentemente obtenham comentários excepcionais no TripAdvisor, e é estendido para qualificar empresas em todo o mundo. Aproximadamente 10 por cento dos hotéis listados no TripAdvisor recebem este prestigiado prêmio.

Para se qualificar para o Certificado de Excelência, as empresas devem manter uma avaliação global de quatro ou mais, numa escala de zero a cinco, através das revisões de viajantes no TripAdvisor. Critérios adicionais incluem o volume de comentários recebidos nos últimos 12 meses.

"O Ilha de Toque Toque tem o prazer de receber o Certificado TripAdvisor de Excelência", disse Edson Pavão, Proprietário e Gerente Geral do hotel. "Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável, e esta distinção é evidência de que nosso trabalho se traduz em comentários positivos no TripAdvisor."

"O TripAdvisor tem o prazer de homenagear as empresas excepcionais pela excelência consistente, conforme revisões dos viajantes no site", disse Christine Petersen, presidente do TripAdvisor para Negócios. "O prêmio de Certificado de Excelência fornece a estabelecimentos altamente cotados ao redor do mundo o reconhecimento que merecem. De acomodações excepcionais em Pequim a restaurantes notáveis ​​em Boston, queremos aplaudir essas empresas por oferecer viajantes do TripAdvisor uma grande experiência. "



Localizado em Toque Toque Grande a cerca de 20 quilômetros de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 12 suítes divididas em três categorias algumas com deck com ofurô privativo e vista para o mar – algumas possuem sauna e piscina privativos.

TripAdvisor ® é o maior site de viagens do mundo, permitindo que os viajantes planejem e tenha a viagem perfeita. TripAdvisor oferece conselhos de confiança de viajantes reais e uma grande variedade de opções de viagem e de planejamento com inúmeros links para ferramentas de reservas. Os site da marca TripAdvisor constituem a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 50 milhões de visitantes únicos mensais *, e mais de 60 milhões de comentários e opiniões. Os sites de operar em 30 países em todo o mundo, incluindo China sob daodao.com. TripAdvisor também inclui TripAdvisor para negócios, uma divisão dedicada que proporciona o acesso da indústria do turismo para milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.
TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob 19 marcas de viagens de outros meios de comunicação e, juntos, os sites atraem mais de 69 milhões de visitantes únicos mensais.

** Marcas do TripAdvisor de viagens de mídia incluem www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.onetime.com, www.seatguru.com www.sniqueaway.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travel-library.com, www.travelpod.com, www.virtualtourist.com, www.whereivebeen.com, e www.kuxun.cn .

* Fonte: comScore Media Metrix para Sites TripAdvisor, Worldwide, janeiro 2012

** Fonte: comScore Media Metrix para TripAdvisor Inc. e suas subsidiárias, em todo o mundo, janeiro 2012

© 2012 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.

FONTE TripAdvisor

Comentários

Postagens mais visitadas