Hammond Grooves agrada público na última noite do Ilha de Toque Toque Jazz Festival


Tanto os hóspedes do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, quanto os visitantes que estiveram na última noite do Ilha de Toque Jazz Festival tiveram a oportunidade de apreciar o show do Hammond Grooves. 

O trio, formado pelos músicos Wagner Vasconcelos, na bateria, Daniel Daibem, na guitarra, e Daniel Latorre no comando do Hammond, ganhou a atenção da plateia nas duas horas de apresentação.

Ingrediente principal nessa formação, destaca-se o órgão Hammond, que produz um som ímpar assumindo o papel do baixo e trazendo versatilidade de timbres e texturas.

A noite agradável, com excelente música e ótima gastronomia, contou com as presenças do curador do festival, Glauber Amaral, diretor da Barraventoartes,  Telma Della Monica, da prefeitura de São Sebastião e ainda André e Luciana, proprietários da Pousada Bico Verde, apoiadora do evento. 

Todos foram recebidos pelo casal Edson e Renata Pavão, realizadores do festival que este ano teve sua segunda edição.

O sucesso do evento, que reúne ingredientes como um lugar paradisíaco, ambiente agradável e músicos competentes abre caminho para a realização da edição 2013 e outros eventos musicais promovidos pelo Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.

Confira a galeria de fotos da passagem de som, do show e convidados.

Galeria













Comentários

Postagens mais visitadas