Pedido Customizado: O Chef prepara pedidos especiais de clientes


Durante todo o mês de agosto o Chef do Ilha de Toque ToqueRestaurante atenderá pedidos que estejam fora do cardápio tradicional. O hóspede poderá escolher os pratos do menu ou pedir o prato que desejar e será atendido de forma personalizada pelo chefe Pedro Henrique Moraes de Almeida. Mais um serviço exclusivo do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. O serviço poderá ser estendido para os meses de setembro e outubro.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel oferece um verdadeiro tratamento VIP aos hóspedes e clientes. O hóspede desfruta de piscina, ofurô ou jacuzzi e sauna privativos, de maneira que possa curtir a natureza em um verdadeiro paraíso de forma reservada e intimista. Tudo com muito requinte e ótimos serviços, que permitem relaxar e fugir do estresse das grandes cidades.

Quem é o chef?

Pedro Henrique Moraes de Almeida é formado em Gastronomia e atua no Buffet “Val Gourmet” junto com a gastrônoma Valéria Muradas, em São Sebastião. O jovem, mas não inexperiente, demonstra muita criatividade na arte do fazer culinário. Transita com segurança em praticamente todas as áreas da cozinha, apresentando um conhecimento refinado para a execução e comando do trabalho. Destaca-se, ainda, sua passagem no renomado Buffet Neka Gastronomias com a banqueteira Neka Nenna Barreto onde realizou eventos como o MTV Music Awards; no Restaurante KAA com o renonado Chef francês Pascal Valer; e também no restaurante Becco 388 com o chefe André Barone, localizados em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas