Agosto extravagante no litoral norte de SP

Desconto de 50% para quem deseja relaxar entre o mar e a Mata Atlântica
em pleno inverno no litoral norte paulista


Quem disse que os meses mais frios do ano também não são uma ótima pedida para desfrutar de bons momentos no litoral. Pensando em oferecer um roteiro diferenciado para este mês aos brasileiros, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (www.ilhadetoquetoque.com.br), no litoral norte de São Paulo, acaba de lançar a promoção Agosto Extravagante com um desconto exclusivo de 50%. O valor só será válido para hospedagens nos períodos de domingo a quinta-feira e reserva mínima de duas diárias.

Além disso, o empreendimento está com uma ação inédita para os hóspedes. Durante todo este mês o restaurante do hotel terá a presença de um chef para atender pedidos que estejam fora do cardápio tradicional. O cliente poderá escolher os pratos que desejar - do menu ou qualquer outro que ele tenha vontade de experimentar-, e o chef Pedro Henrique Moraes de Almeida vai preparar a receita na hora, atendendo a cada um de forma personalizada.

No hotel, localizado em uma área privilegiada por estar entre a Mata Atlântica e o oceano, os hóspedes têm vistas exclusivas do próprio quarto para ambas as paisagens. O empreendimento oferece traslado, entre São Paulo e demais regiões até o hotel, situado na rodovia Rio-Santos, km 143,5.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV de LCD com SKY, DVD player, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos, além de varanda com vista privilegiada, e ofurô em algumas suítes.  Na Presidencial há o conforto de um apartamento de alto padrão com dois quartos, podendo acomodar um casal com até dois filhos.

No Ilha de Toque Toque Boutique Hotel o hóspede desfruta ainda de piscina, jacuzzi ou sauna privativos, de maneira que possa curtir a natureza em um verdadeiro paraíso de forma reservada e intimista. Tudo com muito requinte e ótimos serviços, que permitem relaxar e fugir do estresse das grandes cidades.

Faça sua reserva online CLICANDO AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas