O melhor do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Experiência memorável, exclusividade, requinte, ótimo atendimento e paisagens inesquecíveis tornam este boutique hotel essencial para sua viagem

Ilha Toque Toque
Uma das suítes do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
 
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é uma experiência que combina requinte e charme com natureza e simplicidade. Erigido em meio à mata Atlantica e o mar, possui doze suítes charmosas e aconchegantes, divididas em cinco categorias: Presidencial, VIP, Máster, Superior e Privé, todas com vista privilegiada para o mar. As principais categorias, além da vista impressionante para a ilha que dá nome ao empreendimento, possuem ofurô ou piscina e sauna privativos. Localizado em Toque Toque Grande, São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, o hotel ocupa uma área de 20 mil m2 numa encosta a cerca de 50 metros do nível do mar, o que proporciona aos hóspedes uma visão panorâmica do mar e da serra.

Com uma enorme preocupação ambiental, o hotel foi construído reaproveitando uma chácara antiga que deu origem a cinco suítes enquanto as demais unidades foram feitas com tijolos ecológicos e materiais de demolição e madeira recuperada de postes antigos de iluminação.

O hotel oferece internet wireless em toda sua extensão, piscina, hidromassagem aquecida, sala de massagem e sala fitness Reebok, serviço de quarto, filmoteca, TV com DVD, toalhas para praia e piscina, segurança, além da alta gastronomia.

Durante o dia, a paisagem reúne um fascinante mar azul, o brilho do sol e o verde da Mata Atlântica. À noite, o jantar à luz de velas e o som das ondas que quebram na areia da praia sob um luar deslumbrante, tornam o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel um local apropriado para casais apaixonados em qualquer época do ano. No restaurante, o hóspede encontra iguarias da cozinha brasileira e internacional, com especialidade em pratos de peixe e frutos do mar.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é referência internacional a partir de sua qualidade em hotelaria e turismo, sendo indicado inclusive como hotel exclusivo, para que o hóspede se sinta tranqüilo e num lugar reservado.

Agora, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel também faz parte do Quintessentially. Para Edson e Renata Pavão, sócios-administradores do empreendimento, ter o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel escolhido para participar deste clube exclusivo é mais uma grande vitória. O Quintessentially é um serviço de Concierge de altíssimo padrão, que oferece para seus associados serviços de qualidade. “O hotel oferecerá alguns privilégios como upgrades, late check-out/early check-in, para quem é associado deste clube. Para nós será um prazer receber os associados Quintessentially”, afirma Edson Pavão.

Um pouco sobre a praia de Toque Toque Grande

A Praia de Toque Toque Grande, localizada em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, é uma opção para quem busca paz e descanso. A praia não chega a ter 1 km de extensão. Logo a faixa de areia é interrompida pela Mata Atlântica ainda intacta. A área é preservada por uma lei ambiental e a mata não pode ser devastada. Na pequena vila de pescadores há apenas uma pousada, o Ilha de Toque Toque.

As opções de lazer, além de relaxar na praia, são o mergulho com snorkel e as trilhas no meio da mata, tanto com bicicleta como a pé, além das visitas às praias vizinhas, onde se pode praticar desportos náuticos como surf. E é exatamente neste paraíso que está situado o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.

Mais sobre o Quintessentially

Quintessentially é um clube privado para aqueles que acreditam que a vida é muito curta para perder tempo com o mundano ou segundo melhor. A missão da Quintessentially é oferecer o melhor serviço em música, arte, viagens, comida, bebida, hotelaria e muito mais. Os associados recebem um cartão de sócio que oferece uma enorme variedade de benefícios nos quatro cantos do mundo, pois tem mais de 62 escritórios e assim oferecem uma assistência personalizada onde quer que o associado esteja. A associação dá a oportunidade de desfrutar de uma coleção de bens, serviços, atendimentos personalizados que fazem uma grande diferença para a vida dos associados durante o ano. www.quintessentially.com

Comentários

Postagens mais visitadas