Presenteie um amigo com um fim de semana romântico no litoral

Passar um fim de semana romântico no litoral norte de São Paulo pode ser uma experiência inesquecível,especialmente se for um presente oferecido por um amigo 
Praia de Calhetas ao lado do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
Já pensou em surpreender o amigo, a namorada ou a esposa com um fim de semana romântico na praia? Oferecer uma experiência assim já é possível para quem tem uma fan page ou perfil do Facebook através do Giftter, uma comunidade de pessoas interessadas em presentear de forma diferente. Os presentes variam desde consultorias com especialistas em moda, cassino em casa, aulas de dança, degustação de cervejas, praticar kitesurf, rafting, tirolesa, entre muitos outros.

O Giffter utiliza ferramentas online no Facebook e o próprio site para divulgar os presentes-experiência das empresas parceiras. A ideia é que, em três simples passos e em cinco minutos a pessoa consiga presentear um amigo com algo diferente e divertido, usando a tecnologia a seu favor. Várias empresas já adotaram o serviço para divulgar serviços ou produtos entre elas o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), localizado no litoral norte de São Paulo, que oferece um fim de semana romântico e luxuoso ou uma lua de mel VIP.


Situado em São Sebastião, entre Maresias e Toque Toque Grande, o ITTBH oferece suítes de frente para o mar, lareira nos quartos e estrutura diferenciada que proporciona momentos de intimidade e privacidade para os casais como piscinas climatizadas e privativas nas suítes, ofurô de frente para o mar e restaurante próprio. A beleza da Mata Atlântica que fica no entorno do empreendimento e as paisagens deslumbrantes da ilha na baia de Toque Toque Grande fecham o presente-experiência para agradar o amigo presenteado.


Para o empresário Edson Pavão, sócio-proprietário do ITTBH, participar do lançamento do Giftter é uma forma de ampliar a presença do hotel nas mídias sociais e ainda ser uma referência como presente-experiência. "Estamos muito animados com o lançamento do Giftter e por oferecermos o Ilha de Toque Toque como um dos presentes-experiência. A proposta do Giftter é fantástica, aliando a idéia do vale presente com a facilidade da compra online, tudo isso integrado ao Facebook. Uma vitrine excelente para nosso Hotel", disse.


Além da integração no Facebook, onde os usuários podem divulgar as ofertas de presentes disponíveis, o Giffter possui o site  no qual promove o e-commerce de presentes-experiência, através de uma plataforma simples e autoexplicativa. O usuário escolhe qual presente quer dar ao amigo e efetua o pagamento também de forma online. O presenteado não fica sabendo o valor do presente, só a descrição da experiência e as regras para uso, explicou a Diretora Comercial do Giftter, Camila Sanches.


Para participar do processo o usuário deve se registrar no Giftter por meio da criação de uma conta, utilizando suas credenciais do Facebook. A criação da conta permitirá que o aplicativo Giftter se conecte ao perfil para publicar conteúdo no site ou obter acesso a determinados serviços, incluindo os presentes-experiência.



Comentários

Postagens mais visitadas