Clima de Romance no Ilha de Toque Toque Hotel

Todos os detalhes da estada são pensados para uma lua de mel perfeita ou para os pombinhos curtirem, e tornar inesquecível, o momento à sós


Todos os detalhes da estada são pensados para uma lua de mel perfeita ou para os pombinhos curtirem, e tornar inesquecível, o momento à sós
A viagem de lua de mel é um dos momentos mais importantes na vida dos recém-casados, pois é quando os noivos podem curtir a companhia um do outro e relaxar, após o agito da festa de casamento. O mesmo vale para casais em busca de refúgios românticos. Por isso, a escolha do destino deve ser ideal para aproveitar o máximo que puderem. Com cenários paradisíacos e clima agradável, as praias normalmente são as mais desejadas pelos casais em lua de mel ou quando querem apenas curtir o momento a dois.

Para os pombinhos, um abraço aconchegante da pessoa amada, junto com o conforto do hotel, não tem preço. Melhor ainda se for possível curtir o momento em um ambiente cheio de romantismo, com total privacidade, silêncio e a natureza ao redor. A experiência pode ser ainda mais vivida se o destino oferece ótimo atendimento, serviços especializados e alta gastronomia. Encontrar hotéis que combinem todos esses quesitos não é tarefa fácil, especialmente num setor onde a competição faz os empreendimentos oferecerem estruturas cada vez melhores e mais luxuosas, porém com tarifas cada vez mais caras.

O Ilha Toque de Toque Boutique Hotel (ITTBH), em Toque Toque Grande, litoral norte de São Paulo, mantém a característica do rústico-chique. É indicado por selos de turismo nacionais e internacionais em razão do excelente serviço de hospedagem, pelo atendimento, pelo lazer e pela exclusividade do endereço. Localizado em um platô a cerca de 50 metros do nível do mar, proporciona uma vista inigualável de uma das poucas praias paradisíacas típicas de pescadores, ainda reservada, existentes em São Sebastião.

O hotel capricha nos detalhes, como os pãezinhos e bolos do café da manhã, uma das características que mais tem recebido elogios dos hóspedes. O café traz o omelete no próprio ovo (para uma pessoa) que atrai pelo sabor e pela inovação. Já os pratos preparados pela cozinha do restaurante podem apimentar ainda mais a paixão entre os casais.  “Com a temperatura amena e água do mar na faixa dos 23 graus, ideal para o banho, é praia e sol pela manhã e depois aproveitar o um delicioso banho de ofurô ou de sauna e a bela vista do restaurante do hotel”, destaca a diretora Renata Pavão. Para receber os casais apaixonados, o restaurante oferece algumas delícias da alta gastronomia.


O ITTBH oferece treze suítes pensadas para que o casal tenha privacidade e intimidade, todas com vista privilegiada para o mar, ofurô ou piscina ou sauna, ar condicionado, cama Queen size, frigobar, TV de LCD com SKY, ventilador de teto, telefone e produtos de banho exclusivo, para o casal ficar ainda mais apaixonado. Para o relaxamento, podem desfrutar da piscina, do SPA aquecido com hidromassagem e da sauna úmida existentes nas áreas públicas. O perfil do hotel é tranquilo, natural e muito reservado, por isso é um endereço exclusivo e pronto para quem pretende sentir o romantismo no ar.


Comentários

Postagens mais visitadas