Alcançamos a excelência, pela terceira vez!

Pelo terceiro ano consecutivo o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe o Certificado de Excelência do TripAdvisor

Localizado em Toque Toque Grande, São Sebastião, o hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. De um lado, a beleza do mar e do outro, a natureza e o verde da floresta. Um local encantador, que merece o destaque de selos como o TripAdvisor, principal site de avaliação de serviços de hotelaria, que conferiu ao hotel e ao restaurante do hotel o Certificado de Excelência 2014. 

Esta é a terceira vez que o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) recebe o Certificado de Excelência de um dos mais importantes sites de turismo, hotelaria e viagens do planeta. O título obtido em 2013 e repetido este ano foi resultado das ótimas qualificações obtidas pelo hotel entre os usuários do TripAdvisor e hóspedes do hotel. A novidade para os empresários, sócios e proprietários Renata Pavão e Edson Costamilan Pavão, foi a certiicação do restaurante do hotel.

"Receber o certificado de Excelência TripAdvisor 2014, desta vez pelo terceiro ano consecutivo, nos deixa muito felizes, pois consagra o reconhecimento por um serviço mantido consistentemente em alto nível. Agora é rumo a 2015!", ressalta Edson Pavão. O hotel também é indicação certa em selos como Tablet Hotels, Tempting Places, Splendia, Guia 4Rodas, Chic Retreats, The Great Small Hotels, Travel Intellingence, Secret Places, Hidden Pousadas, Stylish Places to Stay e Quint Essencially, que atraem um bom número de visitantes do exterior para conhecer o hotel e as belíssimas praias da região e saborear as delícias dos pratos caiçaras.


"Vimos constantemente aprimorando os serviços e a oferta gastronômica em nosso restaurante e já buscávamos reconhecimento que agora veio na forma do Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor. Vale dizer que estamos entre os TOP restaurantes na cidade de São Sebastião que consta com mais de 400 estabelecimentos cadastrados", afirma Renata Pavão, diretora administrativa do empreendimento. O sucesso que recebe pela terceira vez o Certificado de Excelência e a indicação dos mais importantes selos de turismo, hotelaria nacionais e internacionais, já esteve entre os melhores hotéis do estado de São Paulo e do Brasil em termos de gestão empresarial. Após vencer o Prêmio Sebrae no Estado de São Paulo, o hotel ficou com a segunda colocação na premiação nacional na categoria hotelaria.

Comentários

Postagens mais visitadas