Ilha de Toque Toque Boutique Hotel na lista dos essenciais

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel tem o prazer de fazer parte do Portal Litoral Verde Viagens, que indica as melhores opções de lazer, turismo e hotelaria.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) está na classificação de Essenciais do Portal Litoral Verde Viagens, como um dos novos boutiques hotéis cadastrados e indicados para o turista conhecer e se hospedar em sua viagens. A homepage do portal explica que “Essencial é a nova linha de hotéis e pousadas de charme selecionadas pela Litoral Verde. Lugares que vão além da hospedagem e que vão estimular seus sentidos, em viagens únicas como você”.

Entre a opções de hotelaria oferecidas estão os hotéis indicados para Romance - que proporcionam verdadeiras experiências românticas. Esses empreendimentos envolvem em um ambiente único de conforto, luxo e muita sofisticação. Aromas e Sabores, são os hotéis que estimulam e surpreendem o paladar dos turistas, estabelecimentos que celebram os sentidos com ênfase na gastronomia. Possuem  ambientes envolventes e serviços exclusivos, que se harmonizam com as singularidades preparadas por seus Chefs.

Há ainda mais duas categorias de seleção. Na categoria Natureza e Aventura estão os empreendimentos que estimulam novas emoções em contato direto com a natureza. Destinos intocados que proporcionam alegria, harmonia e principalmente respeito à vida. Já na categoria Relaxamento, os  hotéis prezam pelo equilíbrio mental, espiritual e corporal. Contam com serviços especializados preparados exclusivamente para cada momento de sua estada.

“Temos a grata satisfação de estar entre esses hotéis”, diz Renata Pavão, diretora do ITTBH, que destaca a importância de ser reconhecida por portais como o Litoral Verde Viagens já que todos os hotéis são avaliados conforme a qualidade de seus serviços e estrutura. “Buscamos atender e oferecer o melhor aos nossos hóspedes. Queremos que sua estada em nosso hotel seja sempre uma ótima recordação”, completa.


Confira as ofertas exclusivas para sua estadia no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. Está imperdível! http://bit.ly/1oWW80M

Comentários

Postagens mais visitadas