Prolongue suas férias em um “Agosto Extravagante”

Desconto de 50% nas diárias, suítes aconchegantes, a tranquilidade do mar e a beleza da mata atlântica para quem deseja esticar as férias

Aproveite o período, os  preços convidativos e estique as férias 
Se a ideia é esticar o período de férias ou aproveitar as semanas de agosto, a oportunidade é aproveitar as promoções de baixa temporada no litoral paulista. Entre as opções, a que mais se destaca é a possibilidade de aproveitar o período com os descontos de até 50% oferecidos por alguns hotéis que começam a se preparar para os períodos mais quentes do ano, a primavera e o verão.

Até os meses mais frios do ano também são uma ótima pedida para desfrutar de bons momentos no litoral. Tanto é assim que durante os meses de junho e julho, períodos considerados mais gelados, alguns empreendimentos permaneceram com os fins de semana lotados de turistas e hóspedes, como é o caso do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. “Já há alguns anos não temos suítes vazias no inverno”, ressalta o diretor do empreendimento, Edson Costamilan Pavão.

E pensando em oferecer um roteiro diferenciado para o mês de agosto, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (www.ilhadetoquetoque.com.br), localizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, mantém a promoção Agosto Extravagante, com desconto exclusivo de 50% na diária, válido para hospedagens entre domingo e quinta-feira.

O empreendimento oferece além do desconto na diária, serviços diferenciados que proporcionam momentos de intimidade e privacidade para os casais como piscinas climatizadas e saunas privativas nas suítes ou o ofurô de frente para o mar.

O ITTBH tem ainda um restaurante próprio com excelente gastronomia para quem deseja aproveitar o período de descanso sem ter que sair do empreendimento. Os quartos do empreendimento são todos equipados com ar condicionado - quente e frio -, frigobar, TV de LCD com SKY, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos.

A suíte presidencial oferece o conforto de um apartamento de alto padrão com dois quartos, podendo acomodar até quatro pessoas com toda tranquilidade e privacidade. O hóspede conta com Wi-Fi grátis em todo o perímetro do boutique hotel e nas suítes, café da manhã, SPA aquecido com hidromassagem, sauna úmida, mini-lounge com mesa de sinuca, carteado e jogos de mesa, estacionamento e uma área de apoio de frente para o mar com direito a bar, banheiro, ducha, cadeiras, tendas e guarda-sóis.

Mais do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel


Localizado em Toque Toque Grande, em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de suítes divididas em categorias, algumas delas com vista para o mar e de onde se pode ouvir as ondas que quebram na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas