Até o dia 31 aproveite o desconto de 50% nas diárias

As mais impressionantes imagens e as suítes mais aconchegantes para você aproveitar o que a natureza oferece: a tranquilidade do mar e a beleza da mata atlântica

Imagens paradisíacas no fim de tarde

Requinte e bem estar são alguns dos sinônimos mais comuns usados pelos hóspedes do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. Neste mês, até o dia 31, a promoção Agosto Extravagante oferece 50% nas diárias para você aproveitar para se deparar com as impressionantes imagens do mar e a beleza da mata atlântica. Como já estamos nos aproximando da primavera, a presença dos pássaros já é constante em nossas instalações e o clima frio aos poucos vai se despedindo.

Se sua ideia é aproveitar o que nossa estrutura oferece, esse é o período ideal. Os dias estão mais claros e, apesar da baixa temperatura, o sol tem dado as caras oferecendo bons banhos de mar em pleno inverno. Com o sol, você tem as mais belas paisagens disponíveis para apreciar ou mesmo para fazer seus "selfies" à beira mar para enviar para os amigos ou postar na sua rede sociais preferida. Já no período da noite, o clima de friozinho da montanha propicia aos casais momentos mais intimos e privativos.

Piscina privativa nas suítes
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel propõe à você o que há de melhor em estada. Oferece, além do desconto na diária, serviços diferenciados que proporcionam momentos de intimidade e privacidade como as piscinas climatizadas e as saunas privativas nas suítes ou o ofurô de frente para o mar.

O ITTBH tem ainda um restaurante próprio com excelente gastronomia para quem deseja aproveitar o período de descanso sem ter que sair do empreendimento. As suítes são equipadas com ar condicionado - quente e frio -, frigobar, TV de LCD com SKY, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos.

Quer aproveitar? Venha fazer um roteiro diferenciado no mês de agosto. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (www.ilhadetoquetoque.com.br), mantém a promoção Agosto Extravagante, com desconto exclusivo de 50% na diária, válido para hospedagens entre domingo e quinta-feira. Visite-nos ou ligue para fzer sua reserva: 012 3864-9112

Comentários

Postagens mais visitadas