Parceria ITTBH e Banco Votorantim beneficia associados do cartão Plantinum


Entre os benefícios estão descontos nas diárias, upgrade de suítes, early e late check, quando disponíveis.

Associados desfrutam da privacidade e dos benefícios do cartão
Os clientes do Banco Votorantim associados ao cartão Platinum podem desfrutar de benefícios exclusivos na hospedagem no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH). A parceria entre o Banco e o Boutique Hotel oferece descontos especiais nas diárias, upgrade de suíte (quando disponível) e early check ou late check de acordo com a disponibilidade.

Os benefícios já estão em vigor. Basta o associado utilizar o cartão Banco Votorantim Plantinum para receber desconto de 20% nas diárias sobre o menor preço disponível para as datas ou 10% nos serviços extras. Para aproveitar a parceria, é simples, basta ligar para a central de reservas do Boutique Hotel no telefone (12) 3864-9112, informar que é cliente do banco e possui o cartão Platinum. Ao fim da estada, efetuar o pagamento com o cartão.



Hospedar-se no ITTBH é uma experiência que combina requinte e charme em um contato direto com a natureza. Os clientes contam com um local reservado que lhe dá total privacidade, oferece alta gastronomia, tranquilidade e belas praias para curtir e apreciar. As suítes do empreendimento oferecem ôfuro, piscina e sauna privativas e uma das mais belas vistas para o mar.

Situado num platô de 20 mil metros quadrados e a 50 metros acima do nível do mar, o hotel possui como característica o rústico-chique. Suas unidades foram construídas com tijolos ecológicos, a energia utilizada é solar e a água utilizada nas dependências é tratada antes de ser devolvida. Há em todas elas, ar condicionado e ventilador de teto e frigobar, sem falar nos deques que possibilitam vistas impressionantes da baia de Toque Toque, na praia de Toque Toque Grande, litoral norte de São Paulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas