Primavera dá novas cores ao litoral

O clima da estação calma é perfeita para curtir momentos a dois

Fim de tarde apaixonante na piscina do ITTBH
A primavera é uma das estações mais belas do ano, há novo ciclo de flores, a temperatura fica amena, sendo o período ideal para os pombinhos curtirem um clima romântico. No litoral norte, as cores das flores complementam o azul do céu e do mar e se misturam com o verde da mata atlântica, proporcionando espetáculos visuais incríveis para os turistas. A nova estação anuncia a chegada do calor, não tão intenso como o do verão, o que permite curtir a praia e os banhos de mar sem a agitação da alta temporada.

Para a nova estação as perspectivas dos empresários do setor hoteleiro no litoral são ótimas, tendo em vista o índice de ocupação registrado no inverno bem maior que em anos anteriores. É o que afirma o diretor do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, Edson Costamilan Pavão. “Tivemos dias tão quentes durante o inverno que os fins de semana registraram índices de ocupação muito animadores. Se não fosse a Copa do Mundo os resultados seriam melhores. O evento tirou a atenção dos turistas para programas como a praia e, por isso, nosso índice de ocupação não foi melhor”, salientou o empresário.

Em junho e julho, meses do evento da FIFA, o ITTBH esteve com suas suítes ocupadas em quase todos os fins de semana, em pleno inverno. O movimento foi ajustado no mês seguinte com a promoção “Agosto Extravagante” com descontos nas diárias de 50% em dias da semana. “Com isso, conseguimos alguns hóspedes num mês considerado praticamente nulo para a hotelaria no litoral. Sem contar que os dias de sol intenso, em pleno inverno, ajudaram muito”, observou Pavão.

Com o mês das flores, o índice de ocupação é maior. “O aumento da temperatura ajuda bastante, além dos programas tradicionais nessa época. Muitas pessoas aproveitam para caminhar, fazer trilha, pegar uma cor e deixar o corpo preparado para a alta estação”, destaca a diretora operacional do ITTBH, Renata Pavão. O hotel já tem espaços especiais para essas atividades como o Fitness Center, ao lado da piscina, as saunas privativas nas suítes e o ponto de apoio na praia de Toque Toque Grande. “Eles são os locais mais utilizados pelos hóspedes nesse período. Todos querem aproveitar os dias mais quentes para tomar aquele banho de mar e se bronzear na medida certa. Afinal, o sol está mais brando”, diz Renata.

Veja matéria publicada AQUI
Leia também em outro veículo AQUI

Por outro lado, a primavera traz aquela sensação de tranquilidade e as pessoas podem refletir sobre seus planos de vida, suas escolhas e até em seus roteiros turísticos para aproveitar a estação. Localizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, é ideal para apreciar a bela paisagem da mata atlântica. É possível observá-la da piscina do hotel que ainda tem vista para o mar.

Entre as atrações do hotel estão os serviços personalizados, a cozinha especializada em frutos do mar e alta gastronomia. Charme e requinte não faltam ao empreendimento, já que as suítes contam também com piscina e ofurôs privativos. Para quem deseja ficar no hotel descansando alguns quartos possuem deque com vista para o mar, ar condicionado, televisão de LCD, DVD player, secador de cabelo, telefone, frigobar e ventilador de teto. Mas, com tanta beleza em volta, assistir televisão é a última opção. O ideal é sentar perto da piscina, desfrutar da vista da mata e do mar com uma bebida refrescante e ainda olhar os pássaros coloridos que visitam o local.

Sobre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
Localizado em Toque Toque Grande, em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 13 suítes divididas em 5 categorias com deck com ofurô, piscina e sauna privativos e vista para o mar.

Comentários

Postagens mais visitadas