ITTBH tem representação turística

A piscina do ITTBH com vista para o mar
O contrato de representação com a GVB Marketing Turístico tem como finalidade focar na promoção do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) junto às operadoras de turismo, assim como no fortalecimento da imagem do destino nas agências de viagens do País.
Com isso, a expectativa é que as operadoras recebam mais informações do butique hotel e passem a oferecer como destino as praias situadas em São Sebastião e onde o hotel oferece estrutura de primeira qualidade, reconhecida por selos internacionais de turismo e pelos principais operadores brasileiros.
Além do ITTBH outros três hotéis também serão representados (Villa Bebek, Pousada Alcatrazes e Azul Maria) situados em praias da região como Cambury, Juquehy e Praia da Baleia, todos com a capacidade de atendimento peculiar ao turista e com infraestrutura adequada aos padrões de exigência dos hóspedes.
A GVB Marketing Turístico foi fundada por Iván Boljover, turismólogo com experiência em publicidade e representação de destinos, com conhecimento hoteleiro, fruto de atuações em hotéis renomados como o Intercontinental e o Transamérica.
Localizado a aproximadamente 190 quilômetros da capital paulista, em São Sebastião,  o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) conta com uma vista espetacular tanto para a Mata Atlântica quanto para o mar. Possui clima romântico, presente em todas as épocas do ano, com um estilo rústico-chique e estrutura ideal para você e seu companheiro relaxarem e aproveitar as acomodações de alta-qualidade e comida de primeira.
As suítes estão divididas em cinco categorias e oferecem ôfuro, piscinas e saunas privativas, algumas delas com deque voltado para a impressionante vista da baia de Toque Toque Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas