Litoral norte é destino certo para comemorar o fim do ano

Altas temperaturas e a proximidade das festas de réveillon aquecem o segmento hoteleiro

Belas paisagens ao lado da piscina do hotel
O calor já esperado do verão atrai turistas e estrangeiros para as praias mais bonitas do Brasil. Com as temperaturas em elevação e já nesta Primavera em torno dos 30°C, os banhistas esperam um verão para lá de muito quente, o que propicia a diversão e o banho de mar ao longo do litoral brasileiro. É o momento ideal para os turistas, que aproveitam para relaxar e conhecer as belezas naturais de uma das regiões mais bonitas do País, o litoral norte de São Paulo.
Ele está entre os destinos mais procurados no verão em razão de suas praias ainda intactas e outras bastantes badaladas, para quem gosta de agito, como Maresias, Juquehy e a Rivieira de São Lourenço, em São Sebastião, o Guarujá e as praias de Itamambuca, Enseada e Félix, em Ubatuba. Mas há ainda aqueles que preferem uma opção mais calma e longe da tradicional agitação, em praias que permitem o contato direto com a natureza, outro atrativo da região, especialmente para quem quer sossego no fim de ano.
Vista da sala de fitness
Neste caso, estão as praias que oferecem tranquilidade como Ilha de Anchieta, Bonete e Picinguaba, em Ubatuba e Paúba, Santiago, Calhetas e Toque Toque Grande, em São Sebastião, entre outras que ainda mantém suas características naturais. Os turistas contam ainda com toda a infraestrutura da rede hoteleira, que tem cada vez mais aperfeiçoado o atendimento e a qualidade do serviço, buscando oferecer mais tranquilidade e mais profissionalismo.
Entre as opções de hospedagem está o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado na praia de Toque Toque Grande em São Sebastião o hotel preza pelo conforto e privacidade dos seus hóspedes. O empreendimento tem o reconhecimento dos mais prestigiados selos de qualidade turística nacional e internacional e é classificado como boutique hotel de luxo, sendo um dos mais bem pontuados no site de viagens TripAdvisor.
Fim e tarde deslumbrante
O hotel possui características peculiares de preservação à natureza como reutilização de água para serviços gerais, uso da água coletada pela chuva, tratamento da água antes de devolvê-la ao meio ambiente. Os móveis usados na decoração das suítes são de madeira de demolição e de madeira de corte, antes utilizada na iluminação pública (trocada posteriormente pelos postes de concreto). A madeira hoje faz parte das camas, cadeiras, mesas usadas pelos hóspedes nas suítes que dão um ar rústico-chique e um charme natural as instalações.
Para aproveitar o hotel durante as festas de fim de ano, o ideal é começar a fechar pacotes desde já, visto que as altas temperaturas atraem muitos turistas interessados em aproveitar a praia. “O verão somado ao réveillon atrai muitos visitantes”, afirma o diretor do ITTBH, Edson Costamilan Pavão.
A piscina pronta para receber os turistas
As opções para os pacotes de fim de ano são muitas. O ITTBH, por exemplo, tem pacotes de natal com mínimo de quatro (4) noites a partir de R$ 2.600 e réveillon com o mínimo de cinco (5) noites a partir de R$ 6.500. No Natal, a ceia tradicional é realizada no restaurante do hotel. O réveillon é no conceituado restaurante Barracuda, em Toque Toque Pequeno, cerca de 5 km do hotel.

O pacote inclui a estadia com café da manhã e a festa, com tudo incluso: entrada, prato principal, sobremesa, frutas, bebidas e café na saída. No restaurante há seguranças, música e a tradicional queima de fogos com o pé na areia. Para quem quer agitação ou privacidade, não faltam opções. O importante é aproveitar as altas temperaturas para pegar aquela cor do verão e relaxar com requinte e segurança. 

Comentários

Postagens mais visitadas