Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe Prêmio Travellers Choice 2015 do TripAdvisor

São Paulo, 22/01/2015 - O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) foi escolhido como um dos vencedores da categoria Hotel Romântico do prêmio TravellersChoice 2015 do TripAdvisor para hotéis. O boutique hotel, localizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, ficou entre os 25 melhores estabelecimentos do Brasil. No 13º ano do prêmio, o TripAdvisor homenageia os melhores estabelecimentos do mundo, escolhidos de acordo com as milhões de avaliações e opiniões (coletadas em um ano) de viajantes ao redor do globo.  Os vencedores foram identificados nestas categorias: Melhor hotel, Hotéis econômicos, Pousadas, Família, Hotéis de luxo, Hotéis românticos e Hotéis de pequeno porte. Os vencedores do Travellers' Choice são reconhecidos por um atendimento impecável, o melhor custo-benefício e uma qualidade excepcional.

a inigualável visão do mar de um deque nas unidades do ITTBH
O hotel tem no comando o casal Edson Costamilan Pavão e Renata Pavão que juntos somam “forças para tornar o local perfeito para casais apaixonados”, conforme declara a diretora de operações do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, Renata Pavão. A premiação é uma recompensa por todas as iniciativas adotadas pela administração do hotel desde 2006, ano de início das atividades. “Nos últimos anos, adequamos as suítes e personalizamos o atendimento como foco na privacidade e na exclusividade para os casais, aproveitando o clima de “praia e montanha” e o fato de estamos em meio à mata atlântica, proporcionando um ambiente rústico-chique e muito conforto. A premiação na categoria Hotel Romântico é o reconhecimento deste trabalho”, diz o empresário Edson Costamilan Pavão.

Hotel para casais com requinte, exclusividade e ótimo atendimento
O título na categoria Hotel Romântico coloca o ITTBH entre os 25 melhores hotéis do segmento no País, de acordo com o voto dos viajantes. “Recebemos a chancela do TripAdvisor, indicando o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel  entre as hospedarias mais interessantes para os casais”, ressalta Pavão. O resultado contendo os 25 hotéis escolhidos representa apenas 1% dos empreendimentos do país.

O ITTBH já havia conquistado por três anos consecutivos o Prêmio Excelência TripAdvisor que é dado àqueles hotéis que conseguem manter a média de qualificação positiva dos viajantes acima de 4,5 pontos (notas de 0 a 5) durante 12 meses ininterruptos. Somente 10% dos hotéis conseguem manter esses percentuais de votação.  “A conquista do Travellers Choice 2015 solidifica a opinião dos nossos hóspedes e demonstra que devemos manter nossos investimentos em instalações e treinamento do pessoal, para personalizar o atendimento”, completa o empresário.

Os milhões de viajantes da comunidade do TripAdvisor nos ajudaram a eleger alguns dos melhores hotéis ao redor do mundo, declara Barbara Messing, diretora de marketing do TripAdvisor. A lista do Travellers Choice conta com milhares de estabelecimentos premiados. É a inspiração perfeita para os viajantes que querem viajar em 2015. De hotéis luxuosos a pousadas econômicas, os viajantes podem fazer buscas, comparar preços e garantir uma reserva em um dos vencedores do Travellers’ Choice ou em qualquer outro hotel no TripAdvisor que atenda às necessidades.”  

Para conferir as avaliações e as opiniões dos viajantes no TripAdvisor sobre O ITTBH, visite < http://bit.ly/1nEGJOb >

Para conhecer todos os vencedores do Travellers’ Choice 2015, acesse www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice.

Os viajantes também podem seguir informações no Twitter: #travelerschoice.

Comentários

Postagens mais visitadas