Carnaval romântico no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Cobiçado pela exclusividade e pelas belas paisagens, boutique hotel para casais já está pronto para receber hóspedes no carnaval 2015


A piscina do ITTBH para se refrescar nesta Carnaval
As reservas para o feriado do Carnaval de 2015 no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado em Toque Toque Grande, litoral norte de São Paulo, estão entre as mais procuradas. O local é privilegiado por estar entre a Mata Atlântica e o oceano, permitindo que os hóspedes tenham vistas do próprio quarto para ambas as paisagens. Para quem ainda não conhece as instalações do ITTBH pode fazê-lo através do sítio de internet (www.ilhadetoquetoque.com.br). 

Para os casais que desejam relaxar, o boutique hotel proporciona suítes com ofurô ou piscina privativas, vista para o mar, além de ser totalmente envolto pela mata atlântica nativa. É um ambiente único que combina praia e montanha. Nas áreas públicas há um mini-lounge com mesa de sinuca, carteado e jogos de mesa. Dentre os serviços opcionais os hóspedes têm à disposição massagens terapêuticas e um restaurante com pratos típicos da culinária caiçara ou para paladares requintados.

Piscinas nas suítes; para a privacidade do casal
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é endereço certo para casais que querem aproveitar o feriado prolongado sem as loucuras da folia. Seu estilo rústico-chique é o que mais agrada os hóspedes que podem se desligar do stress urbano enquanto aprecia as incríveis paisagens oferecidas pela localização do empreendimento. O hotel está num platô na serra entre Maresias e Toque Toque Grande e permite a avistar a Ilha de Toque Toque.  Por isso, recebeu do TripAdvisor o prêmio de Melhor Hotel Romântico, estando entre os 25 melhores da categoria no Brasil.

Os pacotes de estada incluem café da manhã e rede wifi para os hóspedes. Os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV de LCD com canais fechados, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos. Possuem varanda com deque e vista privilegiada. Há ainda sauna, ôfuro e piscina privativos, ideais para quem gosta de privacidade. A suíte Presidencial oferece o conforto de um apartamento de alto padrão com dois quartos, podendo acomodar até quatro pessoas.

Venha conhecer o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Reservas:
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (www.ilhadetoquetoque.com.br)
Rodovia Dr. Manoel Hyppólito Rego, 1285 - Toque Toque Grande/ São Sebastião/SP
Contatos: (12) 3864-9110 / (12) 3864-9112 
Skype: ilhadetoquetoque
E-mail
: reservas@ilhadetoquetoque.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas