Aproveite os feriados e venha para o litoral norte

Vem ai mais alguns feriados que vão esticar os fins de semana. 
Aproveite para conhecer os pratos típicos da região
O primeiro é nesta semana, com a Sexta-feira Santa, na semana de Páscoa, e depois o feriadão de Tiradentes em homenagem ao mártir da inconfidência mineira, dia 21 de Abril, numa terça-feira, excelente data para colocar o pé na estrada e curtir dias de folga no mais romântico hotel do litoral norte de São Paulo, reconhecido pelo TripAdvisor entre os mais românticos do Brasil.
O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está localizado em São Sebastião, São Paulo e conta com somente 12 suítes, especialmente preparadas para receber os hóspedes que gostam de exclusividade, privacidade e muita tranquilidade. Se o objetivo do casal é curtir momentos a dois, o Ilha de Toque Toque Boutique Hote é o endereço indicado para o romance.
As suítes são completas e permitem o casal permanecer desconectados com o mundo apesar de toda a estrutura oferecida das unidades. Em todas elas há aparelhos de TV  com canais por assinatura, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, para atender as necessidades mais comuns. Porém, o que faz as suítes serem diferenciadas são as piscinas, as saunas e os ofurôs privativos, que permitem ao casal passar momentos agradáveis sem precisar deixar o hotel.
Entre outras opções há ao restaurante do hotel, a piscina com hidromassagem, área fitness, sala de massagens relaxantes e todo o verde no entorno do empreendimento, que facilita um passeio pelas trilhas da mata atlântica para ter contato com a fauna e a flora nativa. Se o desejo é tomar um banho de mar, a praia de pescadores Toque Toque Grande fica a cinco minutos do hotel e pode ser acessada pela trilha ou de carro.
Na praia, ainda preservada, o hotel dispõe de área de apoio com estacionamento, bar para pequenas porções e bebidas servidas por um bartender; guarda-sol, cadeiras e camas de praia para os hóspedes desfrutarem do mar. Conforto e comodidade aos hóspedes são itens indispensáveis na estrutura do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, que tem infraestrutura de primeiro mundo para quem preza por um ambiente que oferece requinte e tranquilidade em um único destino.

Reservas: (12) 3864 9112 / (12) 3864 9110

Comentários

Postagens mais visitadas