Câmara Municipal de São Sebastião homenageia ITTBH

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe moção de aplauso e reconhecimento pelos serviços prestados à população do município
Entrada principal do ITTBH
Em solenidade realizada na Câmara Municipal de São Sebastião, os empresários Edson Costamilan Pavão e a esposa, Renata Campos Pavão, sócios-proprietários do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel foram homenageados. O casal recebeu a Moção de Aplauso e Reconhecimento oferecida ao ITTBH pelos serviços prestados à população sebastianense.
O requerimento foi aprovado na semana passada (18) em sessão da casa. Na ocasião, os vereadores votaram o pedido do vereador Onofre Santos Neto, o Neto, (PSH). A moção tem o objetivo de externar o devido reconhecimento à empresa e seus representantes pelo trabalho desenvolvido na cidade. Trata-se de uma forma de retribuir ao casal a contribuição do hotel na geração de empregos e a visibilidade dada ao município e região.
Moção de aplauso e reconhecimento da Câmara Municipal
O ITTBH recebe turistas durante o ano todo. Eles se dirigem ao litoral norte para conhecer as praias de São Sebastião e aproveitar as áreas e locais que ainda permanecem preservados e intactos. “São Sebastião possui belas praias, a floresta preservada da mata atlântica e muitas pessoas ainda desconhecem esse tesouro”, diz Renata Pavão.
A moção é também um reconhecimento pelo que os empresários fazem pela cidade e sua população, gerando emprego e renda de forma sustentável e dando bons exemplos de gestão. ”Estamos felizes pela homenagem e ainda mais por saber que nossos serviços são prestigiados pelos vereadores que representam a população”, destaca Edson Pavão.

Ao justificar a necessidade de aprovação da Moção de Aplauso e Reconhecimento, o autor da proposta, vereador Neto, destacou o longo alcance do trabalho que o ITTBH desenvolve na área turística e hoteleira do município. Neto reiterou que o ITTBH é um empreendimento que tem pleno sucesso desde sua implantação em 2006 e, desde então, leva o nome da cidade aos milhares de turistas nacionais e estrangeiros que se hospedam em suas instalações.

Comentários

Postagens mais visitadas