Começam as atividades esportivas no litoral norte

Hotéis já recebem atletas e apreciadores do Surf
Atletas e público já estão ocupando a rede hoteleira do litoral norte

A alta temporada está se aproximando e a movimentação nas praias do litoral norte começam a pipocar trazendo esportistas, atletas e muitos apreciadores. É o caso, por exemplo, do surf. A temperatira em elevação neste período de primavera faz o mar ficar mais revolto ocasionando boas ondas para a prática do esporte. 

Por essa razão, a movimentação pelas cidades do litoral norte já é intensa. Muita gente chegando para acompanhar de perto o 17º Circuito Universitário de Surf, que promete ser uma competição bastante acirrada. As provas vão ocorrer na praia de Maresias, ao lado de Toque Toque Grande, onde está situado o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.

Além da competição, ainda vai rolar slack line, mini ramp de skate, cama elástica, massagem e customizações. É uma ótima oportunidade de você também curtir a bela praia de Maresias nos dias 19 e 20 de setembro (sábado e domingo próximos). Com a previsão de tempo firme com algumas variações e ventos terral, a expectativa é de boas ondas para os atletas e para o público que já está movimentando o comércio e a rede hoteleira da região em busca de vagas para passar os dois dias.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel possui todo a estrutura necessária para garantir um final de semana de total relaxamento e tranquilidade. Nossas suítes possuem ôfuro, saunas e piscinas privativas, tudo para deixar o clima de romance mais forte entre os casais. Para obter informações, acesse nosso site www.ilhadetoquetoque.com.br e verifique as opções de datas livres para fazer sua reserva.

Comentários

Postagens mais visitadas