EXPERIÊNCIA

No Ilha de Toque Toque queremos oferecer uma experiência única para todos os visitantes. Para entender o que esperar dessa experiência, resumimos os conceitos que norteiam nossa filosofia:


ROMANTISMO                 

Toda infraestrutura é voltada para casais. Todos os quartos possuem seu SPA privativo, ou seja, ofurô ou piscina e algumas unidades possuem sauna seca. O hotel foi eleito entre os 25 mais românticos do Brasil pelo TripAdvisor Travellers Choice 2015.


ESTILO RÚSTICO-CHIQUE

Nossa arquitetura e paisagismo foram planejados primeiramente primando pela sustentabilidade. Aproveitamos tudo que era existente da antiga chácara, utilizamos somente materiais ecológicos e reciclados. Não oferecemos luxo, no sentido literal da palavra, mas conforto com requinte e atendimento personalizado. Entendemos que o luxo é a experiência diferente dos centros urbanos.




SIMPLICIDADE


Oferecemos estilo sem pretensão, um contato profundo com a natureza; prezamos a hospitalidade, o serviço, mas sempre de maneira informal, flexível e sem ostentação.






PRAIA E MONTANHA

Estamos localizados no alto do morro com vistas incríveis do mar e do entorno. Nos meses menos quentes, nos igualamos aos hotéis de serra, oferecendo conforto, quartos com lareira, SPA, gastronomia, Jacuzzi aquecida e toda estrutura que pode ser aproveitada em qualquer clima. Na praia de Toque Toque Grande temos uma área de serviço exclusiva, pé na areia.




NATUREZA

Estamos erigidos em meio à mata atlântica nativa de forma absolutamente correta, sem agressões ao entorno e à paisagem. A combinação de mata atlântica e mar é única no mundo. Somos visitados diariamente por pássaros e todo tipo de animais silvestres inofensivos.




TRANQUILIDADE

O local foi escolhido a dedo por ser isolado, sem agitação ou barulhos próximos a não ser o vento e o mar. Nossa área tem dois hectares, porém, poucas suítes, o que oferece um ambiente de paz e boas vibrações. Embora não seja absolutamente necessário, para aqueles que pretendem visitar outros pontos do município, o ideal é vir ou alugar um carro localmente.



EXCLUSIVIDADE


O Ilha de Toque Toque é único em vários aspectos. Não há outro hotel no litoral norte de São Paulo com filosofia, estrutura ou localização semelhante. Por isso, ao convidá-lo a se hospedar conosco dizemos: saia do usual!



BEM-ESTAR

Prezamos o bem-estar e o conforto de nossos hóspedes, para isso oferecemos serviço de tratamentos corporais com vários tipos de massagens e banhos de imersão, camas queen size, roupões e produtos de banho, espaço fitness, sauna úmida e atendimento personalizado, com equipe altamente treinada para auxiliar em qualquer situação.



GASTRONOMIA


Faz parte da experiência memorável que buscamos oferecer. Um café da manhã balanceado, com bolos e outros produtos caseiros, frutas, cereais e vários tipos de pães. No restaurante, que é exclusivo para hóspedes, oferecemos pratos elaborados para os paladares mais refinados, sem deixar de lado o toque local, caiçara e caseiro.

Comentários

Postagens mais visitadas