Verão Toque Toque: confira pacotes românticos para curtir o verão

Pacotes para casais aproveitarem janeiro e curtir as férias num cenário paradisíaco entre o mar e a montanha
Um carinho especial aos hóspedes do ITTBH
Nada melhor do que aproveitar uns dias de folga para curtir com a pessoa amada, não é mesmo? E quando o calendário oferece essa oportunidade é hora de fazer as malas e viajar sem pensar muito. Além de fazer bem para o corpo e a alma, o casal com certeza viverá momentos inesquecíveis.
Para quem procura um destino longe da agitação, comum dessa temporada, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) promove nesta estação o “Verão Toque Toque”. A ideia da ação é que os hóspedes se conectem com a natureza e deixem o estresse do dia a dia para trás.
Até porque ao se hospedar no ITTBH você ficará de frente para o mar e com a Mata Atlântica presente nas montanhas, ao redor do hotel. Tem até vista para uma ilha paradisíaca. Cenário perfeito para os casais namorarem!
“Das suítes é possível ver o mar ou ouvir as ondas, além de apreciar algumas belas paisagens com navios e outras embarcações que passam por aqui”, relata a diretora operacional, Renata Pavão. Então, já sabe! Se o objetivo é ter férias inesquecíveis com momentos únicos e inigualáveis ao lado de quem você mais ama,anote aí: o hotel está com pacotes para as férias de janeiro exclusivos para casais. 
Os pacotes contemplam três noites com café da manhã, serviço de praia e estacionamento a partir de R$ 2.940,00.

Comentários

Postagens mais visitadas