Agradecimentos dos sócios a indicação ao Oscar da hotelaria

Este ano o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel participa do World Luxury Hotel Awards. A premiação é uma das mais reconhecidas no ramo da hotelaria e é tido como um Oscar.

A organização premia hotéis de luxo do mundo inteiro e o objetivo é aumentar o nível de qualidade dos serviços da hotelaria neste setor. Para isso, são escolhidos hotéis em diversos países para concorrer em várias categorias.

A participação do World Luxury Hotel Awards só ocorre mediante um convite e esse ano, entre os indicados brasileiros, estão:

Belmond Hotel das Cataratas;
Ceasar Park Rio de Janeiro Ipanema ManagedbySofitel;
Copacabana Palace SPA;
Ilha de Toque Boutique Hotel;
Sofitel Guarujá Jequitimar;
Sofitel Rio de Janeiro Copacabana.

O ITTBH está em mais uma competição para representar os empresários do setor de hotelaria do litoral norte de São Paulo. Para Edson Pavão, proprietário do ITTBH a indicação para este prêmio, com alta visibilidade internacional, vem de encontro à visão estabelecida para o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel em 2009 de se consolidar no mercado global como uma marca de luxo. É uma conquista de toda a equipe e que coroa nossa estratégia de longo prazo com um resultado extremante positivo.

Para Renata Pavão, sócia do boutique hotel, é maravilhoso contar com essa indicação que afiança todo trabalho que é feito no estabelecimento. Isso que faz valer todos os sacrifícios, de toda uma equipe, para que nestes dez anos de operação o Ilha de Toque Toque cumprisse sua missão de oferecer uma experiência romântica memorável.

Página oficial 

No site do evento o ITTBH ganhou uma página oficial que pode ser consultada para mais informações:

http://www.luxuryhotelawards.com/listings/ilha-de-toque-toque-boutique-hotel-1

Votação:

Você pode participar votando a partir do dia 01 de julho até05 de agosto de 2016, quando se encerram as votações.

Evento de Premiação:

Haverá uma noite de Gala em Doha, Qatar no St. Regis Hotel, dia 29 de outubro de 2016.



Comentários

Postagens mais visitadas