Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe certificado de excelência do TripAdvisor pelo quinto ano consecutivo

É com grande honra que o ITTBH informa a vocês mais uma boa notícia. Recebemos o Certificado TripAdvisor® de Excelência, pelo quinto ano consecutivo. O título é de excelência na hospitalidade e concedido apenas aos estabelecimentos que têm comentários excepcionais no TripAdvisor. A certificação é estendida para qualificar empresas de hotelaria em vários países.

Essa é mais uma prova de que nossos investimentos têm sempre como prioridade a satisfação de nossos clientes. A notoriedade que o ITTBH tem obtido no segmento de turismo tem resultado na ampliação dos negócios do empreendimento. Receber mais este prêmio nos traz enorme satisfação. É a coroação de um grande esforço que é realizado todos os dias por uma equipe competente e preocupada, em primeiro lugar, com a qualidade dos serviços e atendimento aos hóspedes.

Segundo as regras para se qualificar e receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor, as empresas precisam manter uma avaliação global de quatro ou mais, em uma escala que vai de zero a cinco, por meio da avaliação dos viajantes no site.

Outros critérios adicionais incluem a quantidade de comentários recebidos nos últimos 12 meses. O Certificado de Excelência proporciona aos estabelecimentos com melhor desempenho, em todo o mundo, o reconhecimento merecido, com base nas opiniões das pessoas mais importantes: os clientes.

Sobre o TripAdvisor

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo* e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 340 milhões de visitantes por mês** e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,9 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.


Comentários

Postagens mais visitadas