Já pensou em vir para a praia no inverno?

Um friozinho é bom para ficar agarradinho com o seu amorê debaixo das cobertas vendo um filminho, não é mesmo? Mas que tal se, em vez de vocês ficarem sós em casa, resolvessem fazer algo diferente e curtissem uma viagem? Então: melhor que isso é se vocês forem para um destino ousado, mas que oferece um cenário paradisíaco e perfeito para compor o romance.
Bem, a ousadia fica por conta do lugar escolhido em pleno período de frio: a praia. A nossa dica - para o casal que quer sair do usual e viver uma experiência única e inesquecível - é o litoral norte de São Paulo. Isso mesmo, LITORAL!
Curtir uns dias frios à beira-mar pode ser mais proveitoso do que você imagina. O cenário é ideal para os casais apaixonados e que gostam de tranquilidadeNão tenha dúvida de que uma temporada na praia faz bem para o corpo e a alma, além de proporcionar momentos de puro contato com a natureza e muito romance.
Apesar de muitas pessoas associarem a praia com o clima mais quente do ano, existem muitos motivos para ir ao litoral, mesmo no inverno. Uma das grandes vantagens do litoral no período é o baixo custo, já que nessa temporada as hospedagens em hotéis, pousadas e nas casas localizadas próximas às praias são menos procuradas e os preços se tornam mais atrativos.
Outro ponto bastante importante é o sossego dessa época do ano, sendo possível ficar tranquilo na beira da areia, ouvindo o som do mar e namorando um pouquinho, sem o tumulto do verão. Além disso, dá para aproveitar a praia e conhecer os lugares históricos da cidade, sair para comprar artesanatos, que também estarão mais em conta, mas que nunca dá tempo de ver quando as praias estão cheias.
O frio também traz consigo um clima muito mais acolhedor e uma bela paisagem, muitas vezes com efeitos naturais incríveis. Aproveitar para ir à praia e ficar ao lado de quem ama, curtindo a vista do mar, abraçadinho e com uma leve brisa ao observar um pôr-do-sol, surpreendente mesmo em meio aos dias frios, além de ser muito mais romântico.

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está localizado no litoral norte de São Paulonum platô a cerca de 50 metros do nível do mar, proporcionando uma vista inigualável, que une a Mata Atlântica e uma das poucas praias típicas de pescadores e ainda preservadas, existente no litoral norte paulista.Une o mar e aquele frio da montanha , pois está situado em plena serra, entre a praia de Maresias e Toque Toque Grande. Possui excelente estrutura hoteleira e serviços de qualidade para atender bem os turistas e hóspedes.

Comentários

Postagens mais visitadas