Viajar é preciso!

Se você gosta de praia e montanha, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel oferece ambos os climas. O hotel está situado num platô em plena Mata Atlântica, no trecho de serra entre as praias de Maresias e Toque Toque Grande, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Neste paraíso, o viajante encontra mata nativa, fauna e flora, que permitem conhecer um pouco daquela que foi a mais importante floresta na costa brasileira.

O mar, cerca de 30 metros abaixo, permite uma visão panorâmica da baia de Toque Toque Grande, uma praia de pescadores ainda intacta, e ouvir o quebrar das ondas. Um som que embala o sono, o relaxamento e a tranquilidade do hóspede em uma das 13 unidades do hotel. Além do mar, o canto dos pássaros e as trilhas na mata atlântica são um convite a um passeio pelas trilhas da floresta, a fim de conhecer o que ainda é remanescente do verde e seus animais silvestres. Sem falar que é uma prática de exercício físico que une a natureza e a aventura.

Para os casais apaixonados, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel oferece o que há de melhor em acomodações e serviços. As suítes são equipadas com ôfuro, piscinas e saunas privativos. Algumas oferecem deques de frente para o mar, com vistas inigualáveis e impressionantes. Uma viagem ao litoral norte de São Paulo para um relaxamento, um descanso ou uma grande paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas