Vote nos hotéis mais românticos do mundo! Confira o passo a passo:


O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está concorrendo no World Luxury Hotel Awards, entre os hotéis mais românticos do mundo. A premiação é reconhecida como o Oscar da hotelaria e tem como objetivo promover e incentivar a qualidade dos serviços prestados pelos hotéis de luxo

O ITTBH representa o litoral norte de São Paulo e a indicação para o prêmio também destaca a hotelaria do Estado. O prêmio que tem alta visibilidade internacional e vem de encontro à visão estabelecida para o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel em 2009.


Com uma filosofia que combina uma hospedagem exclusiva em contato com a natureza, num cenário exuberante, o ITTBH permite aos hóspedes uma experiência romântica única e inesquecível.

O hotel já foi eleito entre os 25 mais romântico do país e é reconhecido como o melhor hotel de São Sebastião, segundo o ranking de avaliações do TripAdvisor. O reconhecimento é uma conquista de toda a equipe. Por isso, o ITTBH conta com os hóspedes para a conquista de mais um título. Para votar é simples, basta seguir as instruções:

1. Acesse o site http://bit.ly/29boHIH
2. Escolha a categoria LuxuryRomantic Hotel
3. Clique em Login ou Register. Você pode usar sua conta no Facebook ou fornecer seu nome, e-mail e senha
4. Clique no botão “Vote for this hotel”.

Comentários

Postagens mais visitadas