Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é dica de hospedagem brasileira nos jornais britânicos

Privilegiado pela sua localização que une o verde da Mata Atlântica virgem ao azul do mar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é mais uma vez destaque nos jornais britânicos. Dessa vez o hotel foi dado como dica de hospedagem pelo conceituado Telegraph, no qual a bela, quase intocável  praia de  Toque Toque Grande é apresentada como um paraíso a ser conhecido.

Mais uma vez o ITTBH encanta os estrangeiros pelo cenário em que se encontra. Na reportagem, o hotel é descrito como fabuloso estabelecimento de luxo, rodeado pela floresta tropical costeira com vista para uma das praias mais calmas do litoral norte. E o jornalista ainda completa dizendo que "vale à pena para quem está entre São Paulo e Rio de Janeiro".

O estilo rústico chique do hotel é outro aspecto que chama a atenção dos estrangeiros, que veem isso como diferencial do hotel. Os serviços prestados pelo boutique hotel é outro ponto que ganha destaque na matéria, principalmente os pacotes de lua de mel e o foco dado aos casais.

O toque caiçara nas comidas caseiras, tipicamente brasileiras, também agrada. Para conferir a matéria completa acesse o link: http://bit.ly/2bCt7bS

Comentários

Postagens mais visitadas