Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está entre os indicados do The Times

Em plena época de olimpíadas o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é citado pelo jornal britânico The Times como dica de hospedagem para conhecer além do Rio de Janeiro.A pouco mais de 15 quilômetros de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, o ITTBH está localizado emmeio à Mata Atlântica, entre Maresias e a praia de Toque Toque Grande, tendo de um lado a floresta e do outro o mar, encantando os estrangeiros pelo cenário com paisagens paradisíacas.

Eleito entre os 25 mais românticos do Brasil pelo Traveler´sChoice, o ITTBH chamou a atenção dos gringos pelo estilo rústico chique. Outro ponto forte que agrada, segundo o que foi publicado pelo periódico britânico, é a preocupação do hotel com o meio ambiente. O boutique hotel é reconhecido pelos seus princípios de sustentabilidade e,por isso, Ecolíder nível Prata, devido aos seus padrões.

Para se ter conhecimento de algumas dessas práticas apreciadas pelos ingleses e europeus, a água usada nos serviços mais simples do hotel vem de uma cachoeira e é aquecida por energia solar. Além disso, são 13 suítes que garantem a privacidade e conforto do casal, construídas com tijolos ecológicos e madeira recuperada da chácara que havia no local.

Veja a nota no site do jornal britânico acessando o link: http://bit.ly/2aK0xBD

Comentários

Postagens mais visitadas