Menos rotina, mais roteiros

Viagens para compras, conhecer pontos turísticos das principais cidades, estão começando a serem riscadas dos roteiros. A ideia agora é que o turista tenha mais contato com a natureza e momentos para relaxar, fugir da tradicional agitação do dia a dia.

Essas experiências permitem uma renovação tanto para o corpo como para a mente, além de proporcionar momentos incríveis e inesquecíveis. Cada vez mais as pessoas procuram destinos que lhe tragam tranquilidade mental e ofereçam programas saudáveis para o corpo para desacelerá-las do ritmo intenso dos grandes centros.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel privilegia o contato harmonioso com o meio ambiente e bem  estar. Viajar bem é ter à sua disposição um serviço de qualidade para que você não se preocupe com  nada. Por isso, o ITTBH cuida de tudo nos mínimos detalhes, para sua experiência ser enriquecedora e  inesquecível.

As belezas naturais do Litoral Norte de São Paulo, em especial a região onde o boutique hotel está localizado, que une o verde da Mata Atlântica e o azul do mar,  praia e montanha em um único lugar, dá aquela sensação de paz e harmonia. Isso sem contar as deliciosas iguarias caseiras que você poderá provar.

Comentários

Postagens mais visitadas