Experiência inigualável

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel investe na hospedagem como experiência única e exclusiva para todos os visitantes. O hotel une uma vista inigualável, que combina o azul do mar com o verde das montanhas e está localizado em uma posição privilegiada, a 50 metros do mar e bem no meio da serra, cercado pela floresta. Há pouco mais de 15 quilômetros de São Sebastião, o hotel ocupa uma área verde na encosta, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia abaixo.

Para garantir a exclusividade e privacidade de cada hóspede, o boutique hotel dispõe de 13 suítes divididas em categorias, com ofurô, sauna e piscinas privativos. Toda infraestrutura do lugar é voltada para casais e o hotel já foi eleito entre os 25 mais românticos do Brasil pelo TripAdvisor Travellers Choice 2015.

A arquitetura e paisagismo foram completamente planejados, primando pela sustentabilidade. O grande diferencial é que o luxo oferecido está no conforto e no requinte, além do atendimento personalizado, diferenciando a experiência que se tem nos centros urbanos. O estilo, sem pretensão, oferece o contato profundo com a natureza. O IITBH traz os conceitos de outros países para agregar na experiência de estada no hotel. Sempre em busca de maior hospitalidade e serviço de qualidade, mas sempre de maneira informal e flexível.

O local foi escolhido a dedo por ser isolado, sem agitação ou barulhos próximos, a não ser o vento e o mar. A área tem dois hectares, porém, poucas suítes, que oferece um ambiente de paz e boas vibrações. Além disso, é visitado diariamente por pássaros e todo tipo de animais silvestres inofensivos.

Faz parte da experiência de se hospedar no ITTBH um café da manhã balanceado, com bolos e produtos caseiros. No restaurante, que é exclusivo para hóspedes, há pratos da cozinha internacional e caiçaras, típicos da região. O hotel oferece serviços de tratamentos corporais com vários tipos de massagens e banhos de imersão, espaço fitness, sauna úmida, com equipe altamente treinada para auxiliar em qualquer situação. Não há outro hotel no litoral norte de São Paulo com filosofia, estrutura ou localização semelhante. Venha nos visitar!

Comentários

Postagens mais visitadas