6 Dicas de como aproveitar a sua viagem ao máximo

Saiba algumas atitudes que vão garantir que você curta sua viagem ao máximo, do começo ao fim, exatamente como você merece. As dicas são muito mais psicológicas do que práticas. O segredo para tornar uma viagem perfeita só depende de você! Eis algumas sugestões:

1 – Pesquise: antes de decidir o destino, estude bastante e depois que escolher, opte por saber tudo o que há para ser visto no local. 

2 – Planeje com antecedência: faça uma lista com as suas prioridades, selecione tudo que deseja fazer, comprar ou conhecer durante a viagem. Otimize seu tempo e não perca horas preciosas tentando se organizar ou definir por onde começar. Quanto mais organizado você estiver, maiores as chances de dar tudo certo. 

3 – Ouça a opinião de quem já foi: ouvir outras opiniões é muito importante, não foque apenas em guias de papel ou aplicativos. Visite páginas, sites, blogs, e veja os comentários sobre o lugar que deseja ficar. 

4 – Permita-se: esteja aberto a conhecer e a se integrar em novas experiências. Arrisque, sem medo! Experimente começar com um mergulho, uma caminhada ou uma excursão mais interessante assim que se acomodar no hotel.

5 – Desconecte-se: apesar de todo planejamento, dê espaço para o acaso, para coisas legais que você só vai descobrir quando estiver lá. Além disso, considere desativar seu e-mail profissional durante a viagem. Se você gastar meia hora que seja para atender alguma coisa relacionada ao seu trabalho, você não estará curtindo seu tempo livre ao máximo, pois sua mente não conseguirá relaxar e nem aproveitar em paz cada momento que você planejou.

6 – Registre: Compartilhe suas melhores histórias durante a viagem, revele suas fotos preferidas e capriche na criatividade de tornar as coisas mais leves, vale tudo para aproveitar cada segundo!

Se você procura um lugar tranquilo para renovar as energias, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é o lugar ideal para explorar e experimentar momentos inesquecíveis. Localizado entre a Mata Atlântica e o mar, o hotel é o cenário perfeito para casais apaixonados.

Construído com materiais aproveitados da antiga chácara que havia no local e com tijolos ecológicos, o hotel presa pela sustentabilidade e mantém um estilo rústico chique. O boutique hotel dispõe 13 suítes divididas em categorias, com ofurô, sauna e piscina privativos. Foi eleito o número 1 no TripAdvisor como um dos mais românticos do Brasil, proporcionando um clima agradável aos hóspedes. 

Comentários

Postagens mais visitadas