Onde passar o Natal e Reveillon?

Se você está fazendo essa pergunta, nós lhe damos as respostas

A proximidade com o período de férias exige uma rapidez na escolha e, na maioria das vezes, a gente fica sem condições de decidir por um destino se há poucas informações disponíveis. Por isso, usamos o espaço do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel para lhe oferecer alguns dados sobre os melhores paraísos do litoral norte, lugares que serão inesquecíveis nas festas de fim de ano para você e sua paixão.

Alguns dias antes do Natal, tem início uma das estações mais esperadas no ano: o verão. Com a chegada dele, as praias são os locais mais desejados para quem quer viajar e tornar o passeio a melhor opção para a troca de presentes e ou início do novo ano. No litoral norte de São Paulo estão algumas das praias mais preservadas e ainda intactas, que permitem um banho de mar e sol com toda a particularidade que elas permitem.

Se o casal ainda não escolheu, aqui vão algumas dicas:
Praia Brava

Praia do Cambury
Que tal você pode optar pela Praia de Cambury, uma das praias mais gourmet de São Sebastião? Além de ser bem frequentada, Cambury tem a presença de jovens que gostam do contato com a natureza como os surfistas, mantendo sua identidade moderna e vanguardista.

Na continuação da praia de Cambury vem a praia Camburizinho, separadas pelo rio. A praia de Camburizinho tem águas mais calmas, enquanto a outra serve aos turistas, essa é para aquele banho gostoso e de curtição, além de em suas areias haver mais sossego que a vizinha.

Praia Brava, como o próprio nome diz é brava por causa das ondas que atraem muitos surfistas. A Brava tem uma pequena cachoeira e é bem deserta e selvagem. Para chegar até ela, o turista tem de ir por uma trilha íngreme. No mirante, é possível ver Boiçucanga e Cambury.

Calhetas, é considerada a praia mais gostosa de curtir, apesar de a melhor maneira de chegar nesse paraíso é pegar um ônibus e descer na rodovia (o acesso, próximo ao km 144, do ladinho de nosso ITTBH, é feito por um condomínio, onde não é permitida a entrada de veículos. Por isso, também é proibido estacionar no acostamento da Rodovia Rio-Santos. Então, programe-se, venha para o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel e vá caminhando para a praia de Calhetas, será uma aventura e um passeio inesquecível.

Vindo de Cambury, uma bela paisagem revela Boiçucanga do alto, na Rio-Santos. A praia de tombo atrai famílias e tem a melhor estrutura de serviços do sul de São Sebastião: agências bancárias, pronto-socorro e shopping. Por sua posição geográfica, o sol, aqui, se põe no mar. Opções de hospedagens são muitas e variadas, mas com a qualidade

Comentários

Postagens mais visitadas