Folia com desconto e com muita paz

Saia do usual e faça um carnaval romântico

Fugir da badalação e da folia para curtir um paraíso calmo e cheio de paz
Se você está pensando em aproveitar a folia de Momo e descansar em vez de badalar e foliar entre a multidão, a recomendação é passar o período longe dos burburinhos, da farra e da loucura do Carnaval. Para isso, não basta apenas escolher o destino, afinal, a folia atinge todos os lugares do país, incluindo os roteiros praianos. Mas, se você quer um cantinho sossegado para conversar com seu amor, a recomendação é o litoral norte de São Paulo.

Em São Sebastião você encontra as belas praias das Calhetas, Santiago, Cambury, Camburizinho e Brava, como redutos ainda intactos e sem toda a badalação. Por isso, para chegar até elas é sempre um pouco mais difícil e só aqueles que realmente gostam de paz e contato com o meio ambiente é que se arriscam principalmente no carnaval, já que por essas praias "não terá muita coisa a fazer, a não ser, tomar um banho de sol e mar".

Belas paisagens a partir das suítes com ofuros e piscinas privativas
Se você está a procura de um destino assim, então, aproveite também para escolher o local de sua estada nos quatro dias de folia. Se sua preferência é por um lugar reservado, confortável e que lhe renda lembranças inesquecíveis, o hotel deve ser o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.

Os turistas que já experimentaram a tranquilidade, o conforto e a paz das suítes do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recomendam como o lugar ideal para sair do usual e viver uma experiência única e exclusiva, aproveitando um carnaval romântico e charmoso, longe de toda agitação. É o lugar certo para repor as energias e amar...

No ITTBH você vai curtir a praia e o mar em meio à natureza, paz, romance e total exclusividade, num endereço recomendado pelos maiores e melhores selos de turismo nacionais e internacionais. O pacote de carnaval contempla 5 noites e inclui:

Estadia na Suíte de sua escolha;
Café da manhã Buffet;
Chá da tarde;
Internet wi-fi e Serviço de praia.

Sua comodinda a partir de R$ 5.400,00 (suíte Privé ou Superior) que pode ser dividido em até 3 x sem juros no cartão de crédito. Em caso de dúvidas entre em contato pelos telefones (12) 3864-9112 ou (12) 3864-9110 ou por e-mail para reservas@ilhadetoquetoque.com.br.

Se preferir, a reserva pode ser feita online, clique AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas