Páscoa: aproveite o feriado para curtir a praia e meio ambiente

Temperaturas agradáveis e mais amenas do período são atrativos para aproveitar os dias de folga e relaxar em um hotel tranquilo e cercado pelo verde e pelo mar

Relaxar e descansar no ITTBH 
Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar tranquilo ao lado de uma boa companhia, o litoral norte de SP pode ser a opção certa.Alguns hotéis oferecem pacotes de saída da alta estação com diárias mais em conta e os hóspedes contam com todos os serviços de atendimento e infraestrutura. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), localizado em São Sebastião é uma ótima opção para quem deseja descansar e relaxar durante este feriado prolongado.

O boutique hotel foi construído num platô em meio à Mata Atlântica na serrinha entre Maresias e a praia de Toque Toque Grande. Tem, de um lado, a floresta e d outro o mar, proporcionandocenas paradisíacas do pôr-do-sol ou das riquezas marinhas da região. “É aquela chance de você se encontrar com o meio ambiente, de ter a paz que procura e fugir do estresse dos grandes centros urbanos”, destaca a diretora geral do ITTBH, Renata Pavão.

Uma das vantagens aos hóspedes é estar em contato com a natureza que está presente em todo o entorno do hotel. “É ótimo para renovar as energias. O lugar é calmo e tranquilo e o nosso cliente pode encontrar belas cachoeiras, fauna e flora típicas da mata atlântica, além é claro das praias ainda intactas”, diz a diretora geral do ITTBH.

O hotel conta comuma área de apoio exclusiva para os hóspedes de frente para o mar, na calma e pacata praia de Toque Toque Grande. O local possui guarda-sóis, cadeiras e tendas; além de equipamentos de snorkel gratuitos e um maravilhoso passeio até as mais belas praias próximas da pousada como Calhetas, Toque Toque Pequeno e Guaecá. Ideal para quem quer deixar o estresse para trás e viver experiências diferentes e relaxantes.

O hotel é exclusivo. São apenas 13 suítes que contêm ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas para o casal. Elas são equipadas com frigobar, ar-condicionado, ventilador de teto, TVs HD e canais por assinatura. Além disso, a piscina da pousada, o espaço fitness e o SPA com hidromassagem, de uso coletivo, são espaços perfeitos para apreciar a bela paisagem da Ilha de Toque Toque que fica bem ao centro da enseada da praia de Toque Toque Grande.

Entre os serviços disponíveis para os hóspedes estão as massagens relaxantes, que podem ser reservadas com um profissional na área de SPA no próprio hotel; o restaurante no local, no qual são preparados deliciosos pratos caseiros, com toque típico da culinária caiçara local. “Tudo é pensado nos mínimos detalhes para agradar até os gostos mais refinados”, completa Renata Pavão.

Pacote
Os pacotes para o feriado de Páscoa contemplam três noites com café da manhã buffet, serviço de praia e estacionamento. O ITTBH oferece traslado entre São Paulo e demais regiões até o hotel, que está situado na rodovia Rio-Santos, km 143,5. Os interessados podem fazer as reservas pela Internet (www.ilhadetoquetoque.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas