5 motivos para ir à a praia no inverno

Curtir dias frios à beira-mar pode ser mais proveitoso do que você imagina, o cenário é ideal para os casais apaixonados e que gostam de tranquilidade.
Passar uma temporada na praia com certeza faz bem para o corpo e a alma, além de proporcionar momentos de puro contato com a natureza e muita diversão. Apesar de muitas pessoas associarem a praia com o clima mais quente do ano, existem muitos motivos para ir ao litoral mesmo no inverno. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado no litoral norte de São Paulo, compartilha a seguir 5 bons motivos para você não abrir mão de um cenário paradisíaco nos dias mais frios, e juntinho com a pessoa que você ama. Confira:
Baixo custo: Durante o verão, as hospedagens em hotéis e casas localizados próximos às praias são muito disputadas. Isso eleva o preço das reservas. Já na baixa temporada, a demanda diminui e aí você pode aproveitar para encontrar hotéis mais tranquilos e com preços bastante atrativos.
Sossego: Para quem gosta de tranquilidade, que tal convidar seu parceiro para ficarem juntinhos na beira da areia, ouvindo o som do mar e namorando um pouquinho, sem o tumulto do verão?  
Tempo para você: É possível, além de aproveitar a praia, conhecer os lugares históricos da cidade. Sair para comprar artesanatos – que também estarão mais em conta -, e que nunca dá tempo de ver quando as praias estão cheias.
Clima aconchegante: O frio traz consigo um clima muito mais acolhedor e uma bela paisagem, muitas vezes com efeitos naturais incríveis. Corra para fugir das rotas tradicionais para inverno e ouse: surpreenda seu amado com um cenário romântico que ele talvez ainda não tenha imaginado.


Romantismo: Aproveitar a praia para ficar ao lado de quem se ama, curtir a vista do mar abraçadinho com uma leve brisa e observar um pôr-do-sol surpreendente em meio a dias frios. Os casais apaixonados terão ainda tempo para curtir alguns momentos inesquecíveis na frente de uma lareira e acompanhados de um bom vinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas