Casais podem aproveitar inverno para um romance na praia

Pombinhos podem aproveitar o período de baixa temporada para aproveitar tarifas e espaços românticos oferecidos por hotéis com ótima infra-estrutura

Aproveite o clima de inverno para esquentar o romance
Junho é o mês mais romântico do ano e quando os casais aproveitam para renovar os votos de amor, tendo uma data específica para comemorar, 12 de junho, Dia dos Namorados. E se o assunto é romance, a ideia é aproveitar o período para escolher as melhores opções de presentes. Por isso, os casais que pretendem festejar devem aproveitar a baixa estação e as ofertas dos hotéis e pousadas do litoral, que oferecem estadias mais baratas e suítes que causam inveja aos melhores e mais concorridos empreendimentos das montanhas, região mais procurada nesta época do ano.

No litoral norte de São Paulo, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) está entre os mais requisitados na alta estação, mas também está preparado para receber os turistas durante todo o mês dos namorados.

O destaque é o clima de romantismo oferecido pelo hotel localizado em uma região que fica entre o mar e a montanha, na serra do mar, entre Maresias e Toque Toque Grande, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. “Nessa época do ano há poucos turistas, devido às temperaturas mais baixas. É um ótimo cenário de fundo para namorar”, destaca Renata Pavão, diretora geral do ITTBH. No empreendimento, é possível reservar uma suíte de frente para o mar, aproveitar a lareira dos quartos e ainda desfrutar da beleza da Mata Atlântica, que fica no entorno, e das ondas que quebram cerca de 30 metros abaixo do hotel. “É um clima de montanha em plena praia”, lembra Renata.

Em se tratando de romance, o ITTBH tem toda a infra-estrutura para agradar os casais mais exigentes. Possui poucas suítes, divididas em categorias, que oferecem o que há de melhor em hotelaria no litoral de São Paulo. No espaço, há serviços diferenciados que proporcionam momentos de intimidade e privacidade para os casais, como piscinas climatizadas e privativas nas suítes, bem como ofurô de frente para o mar. O boutique hotel tem ainda um restaurante próprio para quem deseja aproveitar os dias sem ter que sair do local.

Tanta privacidade e qualidade nos serviços renderam ao ITTBH o certificado de Melhor Hotel Romântico do Brasil, conforme o site de viagens TripAdvisor. O empreendimento está entre os 25 melhores hotéis brasileiros do segmento, sendo ainda o mais luxuoso hotel de praia da América Latina, segundo o Word Luxury Hotel Awards, 2016. Neste ano, o ITTBH está novamente entre os idicados ao Oscar da hotelaria mundial e concorrerá ao prêmio de Hotel Romântico de Luxo. 

Para quem gosta de relaxar é possível adquirir, no momento da reserva ou no local, pacotes que incluem serviços especiais, como as massagens relaxantes ou drenagem linfática, os banhos especiais. E, se os pombinhos querem ter mais tranquilidade sem ter de pegar estrada, é possível contratar o serviço de traslado - de São Paulo até o hotel.

Comentários

Postagens mais visitadas