ITTBH indicado para o WLHA 2017


Votação para o World Luxury Hotel Awards 2017 será em setembro mas campanha já está em nossas redes sociais, aprecie e guarde as orientações para votar

Nosso boutique hotel de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, concorre pela segunda vez, indicado na categoria de Hotel Romântico de Luxo e outras duas categorias. No ano passado, voltamos de Doha no Qatar com o título e prêmio de melhor hotel de luxo de praia da América do Sul. Na campanha iniciada nesta semana, a direção do ITTBH com orgulho anuncia que está novamente no páreo pelo "Oscar da Hotelaria".

O WLHA premia hotéis do mundo inteiro em várias categorias e anunciou, no mês passado, os indicados. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) este ano vai concorrer ao título de Hotel Romântico de Luxo. "Está é uma indicação  que esperávamos receber, pois coroa uma das metas seguida à risca na gestão do hotel", diz  a diretora-geral Renata Pavão.

Vencer nesta categoria é um sonho que se tornará real graças ao trabalho iniciado em 2006 em uma chácara de 20 mil m² em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, que tornou a área num hotél requisitadíssimo e conceituado internacionalmente. O World Luxury Hotel Awards é uma premiação respeitada e comparada a um Oscar do segmento hoteleiro. 

A organização premia hotéis de luxo do mundo inteiro com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços prestados neste setor. Para isso, são escolhidos hotéis em diversos países para concorrer em várias categorias. O ITTBH tem o reconhecimento do trade pelo modelo de negócio e pela qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes. 

Agora é pensar na conquista do Oscar da hotelaria em 2017, se preocupando sempre com o que é de mais importante para o hotel: atendimento nos mínimos detalhes e oferecer uma estadia tranquila e sem sobressaltos aos hóspedes, que tem sempre dado feedback e retorno positivo nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas