ITTBH na lista dos melhores hotéis do mundo

Votação para o World Luxury Hotel Awards 2017 será em setembro e o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel concorre novamente desta vez na categoria de Hotel Romântico

Hotel para casais no litoral norte de São Paulo
O WLHA premia hotéis do mundo inteiro em várias categorias e anunciou os indicados neste mês. Vencedor no ano passado na categoria Hotel de Praia mais luxuoso da América Latina, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel está novamente no páreo e este ano vai concorrer ao título de melhor Hotel Romântico. A indicação coroa uma das intenções seguida à risca pelo casal de administradores Renata Pavão e Edson Costamilan Pavão. Vencer nesta categoria será a coroação de um trabalho que começou em 2006 pelos gestores, que transformaram uma chácara em um dos hotéis de praia com conceito reconhecido internacionalmente.

Conceito de hotel romântico 
O World Luxury Hotel Awards é uma premiação respeitada e comparada a um Oscar, porém, do segmento hoteleiro. A organização premia hotéis de luxo do mundo inteiro com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços neste setor. Para isso, são escolhidos hotéis em diversos países para concorrer em várias categorias. No ano passado o ITTBH venceu na categoria “melhor hotel de luxo de praia da América Latina”, em reconhecimento ao modelo de negócio e a qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes. “A premiação nos deixou felizes, mas a indicação para concorrer como hotel romântico, conceito que adotamos em 2006, é para nós uma imensa satisfação”, disse a diretora geral do hotel, Renata Pavão.


WLHA pode premiar ITTBH pela segunda vez
Para o diretor operacional, Edson Pavão, estar entre os indicados é significativo para o hotel. “No entanto, estar entre os hotéis românticos complementa nosso trabalho e o conceito que adotamos e que nos orienta”, afirma Pavão. O ITTBH é uma referência no setor romântico, pois oferece exclusividade, requinte e bom gosto aos hóspedes, itens importantes para quem deseja uma estadia tranquila e com toda privacidade. ^

Além da indicação como Hotel Romântico de Luxo (Luxury Romantic Hotel) o ITTBH também foi indicado para as categorias Luxury Scenic View Hotel e Luxury Small Hotel. A votação só será iniciada em setembro e os vencedores conhecidos em 09 de outubro, mas, até lá, hóspedes, parceiros, fornecedores e seguidores e fãs receberão informações sobre o prêmio. A entrega dos prêmios é feita em uma solenidade realizada em regiões turísticas do mundo como ocorreu em 2016, em Doha, no Qatar. Este ano, a premiação ocorrerá em dezembro em Saint Moritz, na Suíça.

Comentários

Postagens mais visitadas