Você já viu as redes sociais do ITTBH?


Página do Boutique Hotel é elogiada por hóspedes e turistas devido às informações prestadas de forma rápida e pelo conteúdo oferecido

ITTBH em São Sebastião/SP
A fanpage do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel no Facebook, rede social que oferece a possibilidade de troca de informações, curtições, acompanhamento e geração de conteúdo, continua agradando os seguidores, fãs e hóspedes. É uma marca que demonstra os resultados do conceito adotado pelo hotel de prezar pelo fornecimento de conteúdo relevante e atendimento imediato às solicitações dos fãs. Tanto que possui resposta imediata para as perguntas e comentários feitos nas redes sociais, entre elas Facebook, Twitter, Google+ e Instagram.

A fanpage registra semanalmente cerca de 1,5 mil curtidas. Na fanpage as respostas do ITTBH para os fãs, turistas ou interessados em se hospedar no hotel têm taxa de 100%, em virtude da rapidez como as demandas são atendidas. "Ciultivamos bom relacionamento com o público alvo. Nossa meta é prestar informações claras e transparentes e atender nossos hóspedes, turistas ou fãs da melhor forma possível”, diz Renata Pavão, diretora geral do ITTBH.

A rede funciona como um dos principais contatos para quem deseja conhecer melhor o hotel, saber sobre datas disponíveis para reserva e o preço das unidades. Pelas redes sociais, as pessoas podem acompanhar os posts com informações gerais do hotel, seus serviços, suas instalações e ter links para ler comentários deixados pelos clientes que já estiveram nas dependências do ITTBH. “As redes sociais são uma forma de oferecer informações úteis, desde o diferencial que o hotel possui como também aquilo que os hóspedes encontrarão em sua experiência conosco”, aponta Renata Pavão.

O hotel monitora e responde a todos os comentários, sejam mensagens fechadas, posts ou avaliações. “Todos os que entram em contato com o hotel, via redes sociais, têm orientações sobre a filosofia do ITTBH, de ser um local para casais interessados em romance com total privacidade e exclusividade, relaxamento, natureza e gastronomia”, completa Renata.

Piscinas privativas nas suítes
Os hóspedes que ficam no ITTBH notam o serviço excepcional, as vistas deslumbrantes que podem ser observadas das unidades e a qualidade da gastronomia. Para eles, além da bela imagem do oceano e da excelente comida, o clima de “praia e montanha” e o ambiente rústico-chique, o atendimento e os serviços são fatores que fazem a estada no boutique hotel ser mágica e para ser guardada eternamente.


Conheça as redes sociais do ITBBH:

Facebook: www.facebook.com/ilhadetoquetoque
Twitter: @ilhadetoquetoque
Google+: https://plus.google.com/+IlhadeToqueToqueBoutiqueHotel
Instagram: https://www.instagram.com/ilhadetoquetoque/

Comentários

Postagens mais visitadas