Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebe certificado de excelência do TripAdvisor pela sexta vez

Hotel ganhou prêmio devido avaliações excelentes de clientes que vivenciam experiências únicas em suas hospedagens


Certificado de Excelência 2017Pela sexta vez o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) recebe o Certificado TripAdvisor® deExcelência 2017. O prêmio que honra a excelência na hospitalidade é concedido apenas aos estabelecimentos que tenham comentários excepcionais no TripAdvisor. A certificação é estendida para qualificar empresas no mundo todo e foi anunciada pelo maior site de viagens do mundo na última quinta-feira, 20 de julho. Aproximadamente 10% dos hotéis listados no site da empresa recebem esse selo de qualidade.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel mais uma vez é honrado com o Certificado de Excelência do TripAdvisor Certificate of Excellence”, disse Renata Pavão, diretora geral do Hotel. “Esse reconhecimento é um prêmio para nós quanto e nossos hóspedes que recebem nossos serviços de qualidade e o atendimento especializado de nossa equipe de profissionais. Estamos felizes com a premiação mais uma vez", salienta a diretora.

Nos últimos anos, o ITTBH tem obtido notoriedade no segmento turístico com prêmios internacionais inclusive. O mais recente foi recebido no ano passado, conhecido como o “Oscar da Hotelaria”. O hotel venceu na categoria Hotel de Praia mais Luxuoso da América do Sul, concedido pelo World Luxury Hotel Awards (WLHA 2016) cuja cerimônia de entrega do prêmio ocorreu em Dora, no Qatar. A notoriedade tem resultado na ampliação dos negócios do empreendimento e são demonstrados através dos números, que também foram positivos nos últimos cinco anos.

Segundo as regras, para se qualificar e receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor as empresas precisam manter uma avaliação global de quatro ou mais, em uma escala que vai de zero a cinco, através da avaliação dos viajantes no site. Outros critérios adicionais incluem a quantidade de comentários recebidos nos últimos 12 meses. Em 2015 o Hotel recebeu também o Travellers' Choice na categoria Hotel Romântico.

Desde a primeira certificação em 2012, o boutique hotel registra um crescimento contínuo da receita assim como da taxa de ocupação, com um RevPar conistente. “A presença constante de novos hóspedes e daqueles que retornam é um sinal de que temos a qualidade de serviços esperada por eles”, observa Edson Pavão, sócio fundador do ITTBH.



Mais sobre a Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Localizado em Toque Toque Grande há pouco mais de 15 quilômetros de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de  20 mil metros  quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 13 suítes divididas em categorias, com ôfuro, sauna e piscinas privativos.


Sobre o TripAdvisor

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo, permitindo que os viajantes planejem e tenha a viagem perfeita. TripAdvisor oferece conselhos de confiança de viajantes reais e uma grande variedade de opções de viagem e de planejamento com inúmeros links para ferramentas de reservas. Os site da marca TripAdvisor constituem a maior comunidade de viagens do mundo. Os sites operam em 30 países em todo o mundo, incluindo China sob daodao.com. TripAdvisor também inclui TripAdvisor para negócios, uma divisão dedicada que proporciona o acesso da indústria do turismo para milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

Comentários

Postagens mais visitadas