Venha ter um agosto extravagante com quem você ama

Aproveite super descontos nas diárias de Domingo a Quinta para relaxar entre a tranquilidade do mar e a beleza da Mata Atlântica no litoral norte paulista 

Venha se esquentar nos ofurôs privativos das suítes
Quem disse que os meses menos quentes do ano também não são uma ótima chance de desfrutar bons momentos a dois no litoral? Se você nunca imaginou ir para a praia no inverno, as coisas tem mudado bastante, principalmente pela profissionalização do setor hoteleiro. Além da infraestrutura adequada, serviços de qualidade e atendimento de primeiro mundo, os hotéis oferecem ótima oportunidades de estadia, principalmente no quesito preço. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, mantém a promoção Agosto Extravagante, com super desconto exclusivo válido para hospedagens entre domingo e quinta-feira e reserva mínima de duas diárias.

O boutique hotel é exclusivo para adultos e no espaço há serviços diferenciados que proporcionam momentos de intimidade e privacidade para os casais como jacuzzi, piscinas climatizadas e saunas privativas nas suítes ou o ofurô de frente para o mar. O ITTBH tem ainda um restaurante próprio com excelente gastronomia para quem deseja aproveitar o período de descanso sem ter que sair do hotel, além dos deliciosos pratos do cardápio do restaurante exclusivo do Hotel.

Ambiente exclusivo para esquentar as paixões
Os hóspedes contam com algumas extravagâncias disponíveis neste período como aproveitar um dos mais românticos hotéis do Brasil, segundo o Traveller’s Choice  TripAdvisor 2015, ou o mais melhor hotel de praia da América do Sul, de acordo com o World Luxury Hotel Awards 2016, a um preço acessível, ter contato com a natureza e observar as imagens paradisíacas do entorno. Além disso, o hotel disponibiliza aos hóspedes os mesmos serviços da alta temporada e todo o atendimento personalizado da equipe de profissionais, que mostram porque é premiado e reconhecido nacional e internacionalmente como um dos melhores empreendimentos hoteleiros.

Entre as opções de relaxamento é possível adquirir, no momento da reserva ou no local, pacotes que incluem serviços especiais no SPA Ilha de Toque Toque L'Occitane Au Brésil, em meio à mata e totalmente preparado e decorado para o relaxamento dos hóspedes. “Trata-se de uma experiência que une o romantismo, o requinte, o charme, a natureza e a simplicidade, para você sair do usual”, afirma a diretora geral, Renata Pavão. 

Os quartos do empreendimento são todos equipados com ar condicionado - quente e frio -, frigobar, TV de LCD a cabo, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos. Todos possuem ofurô ou piscina privativa e alguns possuem sauna.  Os hóspedes contam ainda com Wi-Fi cortesia em todo o perímetro do boutique hotel e nas suítes, café da manhã, SPA, hidromassagem aquecida, sauna úmida, estacionamento e uma área de apoio de frente para o mar com direito a bar, banheiro, ducha, cadeiras, tendas e guarda-sóis.

As reservas podem ser feitas facilmente online no site do Hotel www.ilhadetoquetoque.com.br ou pelos telefones (12) 3864-9110, (12) 3864-9112 e (11) 98415-7074 (tim). 


Confira as regras para adquirir este pacote:

DESCRIÇÃO
Pacote valido somente para o mês de agosto, com super desconto para diárias de domingo a quinta. Mínimo de 2 noites. Pague em até 6 x sem juros.

exTRAS
Incluído: Café da Manhã , Chá da Tarde
POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA
Preços garantidos somente mediante reservas confirmadas. Tarifas podem ser modificadas sem prévio aviso.
As reservas são feitas somente mediante o pagamento integral do valor a vista no boleto bancário, depósito bancário ou no cartão de crédito (aceitamos todas as grandes bandeiras).
Consulte a possibilidade de dividir o valor da reserva no cartão de crédito.
Nossos pacotes e diárias são vendidos apenas integralmente, pelo período selecionado. CASO O HÓSPEDE FAÇA O CHECK-OUT ANTES DO TÉRMINO DO PACOTE OU DIÁRIAS RESERVADAS, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO OU REEMBOLSO PELOS DIAS NÃO UTILIZADOS.
O não comparecimento até às 10:00 hs do dia seguinte do check-in previsto SEM QUE O HOTEL SEJA INFORMADO, implicará em “no show”, com o cancelamento da reserva automaticamente sem direito a remarcação ou reembolso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Essa tarifa não permite reembolso ou alteração de datas de reserva.

Comentários

Postagens mais visitadas