ITTBH representa São Sebastião no WLHA 2017

Todas as pessoas podem participar da escolha dos hotéis mais luxuosos do mundo no prêmio que é considerado o "Oscar" da hotelaria






Fundado em 2006, o World Luxury Hotel Awards é o auge da conquista na indústria hoteleira de luxo. O prêmio oferece reconhecimento internacional aos hotéis, tal como foi votado pelos hóspedes, viajantes e demais usuários dos serviços do setor. Todos ano, mas de 300 mil viajantes internacionais votam, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores. 

Os hotéis de luxo têm a oportunidade de participar dos prêmios do WLHA entrando em categorias que mostram seus pontos de venda, atendimento, serviços e destinos exclusivos. Os números mostram a grandeza do certame: são cerca de 99 categorias em disputa, mais de 800 perfis de hotéis listados para concorrer, mais de duas mil nomeações somente no ano passado e 11 anos de realização do prêmio.

Ganhar um Prêmio do Hotel de Luxo Mundial inspira confiança nos hóspedes e mantem uma clientela leal neste mercado altamente competitivo. Além disso, estimula o crescimento contínuo e o desenvolvimento do hotel em busca cada vez mais de qualidade e novos serviços. No site do organizador, a descrição do ITTBH reflete o conceito do hotel: é um lugar onde a praia, a montanha, a natureza, a elegância, o charme e a gastronomia são combinados com um serviço amigável.

Vencedor no ano passado da categoria Luxury Beach Resort, o ITTBH discuta três categorias este ano e conta com os hóspedes, clientes, amigos e público em geral para estar entre os vencedores novamente. O resort reflete o perfeito luxo de pés descalço. A propriedade dispõe de 13 suítes únicas e confortáveis ​​com vistas deslumbrantes sobre o mar. Cada quarto tem seu spa privado com jacuzzi ou piscina. O hotel está localizado na costa norte de São Paulo, em São Sebastião, no coração da Mata Atlântica e ao lado do mar. recentemente abriu o Spa L'Occitane au Brésil, para oferecer uma experiência memorável, pacífica e romântica.
EXCELÊNCIA DO HOTEL
Clique abaixo para votar:
Vote Agora | World Luxury Hotel Awards

Comentários

Postagens mais visitadas