O Oscar vai para..

É hoje...entrega do Oscar da Hotelaria para os destaques do ano


Sem dúvida mais um momento importante, pois, pelo segundo ano consecutivo, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel conquista um dos prêmios mais cobiçados pela hotelaria de luxo mundial. "E nós estamos lá, outra vez", afirmou a diretora-geral do ITTBH, Renata Pavão, ao comemorar ao lado do marido a indicação e a conquista de mais um troféu: World Luxury Hotel Awards (WLHA) 2017. O hotel representa e leva o  nome de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, ao reconhecimento internacional. A solenidade de premiação ocorre nesta noite (02) na Suíça, no St. Moritz, com os empresários do setor de várias partes do mundo. 

O ITTBH já possui o troféu do melhor América do Sul Luxury Beach Resort. "Este ano esperamos conquistar uma das três categorias nas quais concorremos", disse o diretor-administrativo, Edson Costamilan Pavão. O hotel concorreu em três categorias: Pequeno Hotel Luxuoso (Luxury Small Hotel), Luxuoso Hotel de Vista Cenográfica (Luxury Scenic View Hotel) e Luxuoso Hotel Romântico (Luxury Romantic Hotel), que se enquadram no conceito de gestão e de serviços oferecidos aos hóspedes.

A organização premia hotéis de luxo do mundo inteiro com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços neste setor. A escolha dos vencedores é feita por meio de votos de hóspedes, clientes e internautas ao reconhecimento pelo luxo, qualidade do atendimento e infraestrutura. O período da votação ocorreu durante todo o mês de setembro deste ano.

O hotel 

Se você ainda não conhece stá na hora de apreciar o que o ITTBH tem de melhor. O foco de todo o atendimento é voltado para casais, primando pela exclusividade e privacidade absoluta. O conceito “rústico-chique” é oferecido com muito conforto nas 13 suítes construídas com tijolos ecológicos e móveis fabricados com madeiras de demolição ou de toras descartadas da iluminação pública. 

Está situado em um lugar belíssimo onde praia e natureza dão um toque todo especial, formando um cenário inesquecível. O requinte e charme da infraestrutura estão atrelados à gastronomia, combinados com um serviço dedicado e amistoso que proporciona uma experiência romântica memorável, tranquila e longe de agitação. As suítes são exclusivas e confortáveis com vistas para o mar, SPA, ofurô e piscina, algumas têm sauna privativa. 

Comentários

Postagens mais visitadas