Lugares legais para fugir da folia neste carnaval

Confira lugares que são ideais para curtir um passeio a dois e sem muvuca

Para te inspirar a arrumar as malas com o amado ou amada agora mesmo, o ITTBH selecionou dicas de destinos em São Paulo e Rio de Janeiro, que todo casal apaixonado pode visitar. 

Vamos conferir?

Toq
Vista da pousada, praia de Toque Toque Grande
ue Toque Grande
- pequena ilha de pescadores ainda preservada, limpa, com poucas casas e uma vegetação no entorno que encanta. É possível curtir o local sem a confusão das festas carnavalescas, no máximo o som dos carros estacionados na pequena e pacata localidade. O acesso é pela Rodovia Rio-Santos e a praia com sua pequena extensão de areia é um local ideal para relaxar, tomar banho de mar e aproveitar a estrutura de um dos hotéis premiados internacionalmente pelo serviço e infra estrutura que oferece aos hóspedes, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, é claro!


Embu das Artes – A 30 km da capital paulista, é o destino ideal para os casais que são amantes de artesanato. Inúmeros artistas montam um enorme ateliê nas ruas da cidade. Dica boa para garantir um mimo para o seu amor. Nos finais de semana é quando os grandes artesãos expõem suas obras.

Atibaia e as locomotivas a vapor
Atibaia – Além de ser uma cidade turística, também é uma opção de passeio romântica pertinho de São Paulo, 65 Km de distância. Uma viagem rápida e que leva cerca de uma hora para chegar. O casal pode curtir a viagem aproveitando um passeio de Maria-Fumaça ou fazer agroturismo em fruticultura e floricultura. Outro lugar que vale à pena conhecer na cidade é o complexo turístico Parque das Águas onde além de um dia e aventura, encontram lugares tranquilos para descansar, andar de teleférico, nadar e aproveitar atrações culturais e musicais.

Campos do Jordão – Campos do Jordão é um dos melhores destinos para curtir uma paisagem que lembra as montanhas frias da Europa. Lá vocês vão comer bem, ficar em bons hotéis, pousadas e chalés a apenas 170 KM de São Paulo. E que tal admirar belas paisagens com jardins encantadores e apreciar um canto gregoriano no Mosteiro Beneditino?

Búzios – Para os casais amantes do mar a cidade é um paraíso. São 23 opções de praias a serem exploradas e poderão fazer isso em passeios de barco. A dica para quem quer um registro inesquecível são os mirantes do Forno e de João Fernandes, do alto é possível ter uma vista incrível do lugar.Os casais também poderão aproveitar para passear pela famosa Rua das Pedras e bares, cafés e restaurantes descolados.

As coloridas plantações de flores de Holambra
Holambra – Uma viagem romântica, curta e barata perto de São Paulo, a 140 km da capital. Para quem está pensando em programar um fim de semana diferente é uma excelente opção, principalmente, para os casais que gostam das tradições holandesas dos imigrantes europeus. A cidade turística fica no interior de São Paulo e encanta com suas casas coloridas inspiradas na arquitetura do país europeu. Isso sem contar as ciclovias, os moinhos, a culinária e as flores por toda cidade. Uma viagem de tirar o fôlego e fazer vocês se sentirem em outro país.

Comentários

Postagens mais visitadas