Aproveite a Páscoa com um espírito rústico-chique


O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, reconhecido internacionalmente pela exuberância das paisagens e sua localização privilegiada, pelo requinte e  charme de suas suítes, oferece endereço reservado para o feriado da Páscoa 

O hotel está situado em um local privilegiado entre a Mata Atlântica e o oceano, permitindo aos hóspedes terem vistas do próprio quarto para ambas as paisagens. está situado no Km 143,5 da Rodovia Rio-Santos, em Toque Toque Grande, São Sebastião, litoral norte de São Paulo. É o lugar perfeito para quem deseja relaxar, aproveitando o fim de Semana Santa, a partir de 30 de março a 1º de abril.

O ITTBH proporciona aos hóspedes espaço fitness, piscinas e saunas privativas em algumas suítes e Jacuzzi. Para quem deseja se divertir nas águas calmas da pequena e pitoresca ilha de pescadores há equipamento de snorkel e apoio de praia com serviço de bar, cadeiras e guarda-sol. No hotel, o mini-lounge com mesa de sinuca, carteado e jogos de mesa completam a estada. 

Dentre outros serviços os hóspedes contam com o restaurante, SPA com massagens terapêuticas e produtos de beleza da L'Occitane Au Brésil. Além disso, o ITTBH possui diferenciais no atendimento personalizado e infra estrutura, que reflete o espírito rústico-chique.

Para a Páscoa é possível encontrar pacotes para três noites. Os valores para hospedagem para casais apaixonados podem ser obtidos diretamente no site do hotel. Há ainda a  suíte presidencial que oferece o conforto de um apartamento de alto padrão com dois quartos, podendo acomodar até 4 adultos.  

Todos os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV de LCD com canais pagos, ventilador de teto, telefone e secador de cabelos, além de varanda com vista privilegiada, algumas, inclusive, com ofurô.  

Páscoa 

Para o feriado que começa na sexta-feira (30/03), o restaurante do Hotel sob o comando poderá preparar pratos especiais para o dia, com bacalhau, para atender aqueles que respeitam a tradição. Conta ainda com opções variadas, tendo como base a especialidade consagrada do Restaurante ITTBH de pratos à base de peixes e frutos do mar. 

Venha relaxar neste feriado prolongado de Páscoa

Comentários

Postagens mais visitadas